quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A FAZENDA - a estreia!

Gente, o que foi aquela estreia de A FAZENDA ontem? Fiquei acordada até tarde, não pensem que para ver a estreia do reality, mas porque estava vendo mais uma vez meu Flamengo sofrer para arrancar um mísero empate aos 45 do segundo tempo do Goiás (mas isso é assunto para outra hora!).
...
Bem, voltando ao assunto desse post: o que foi mesmo aquilo, gente? Que "celebridades" são aquelas? Pseudo-celebridades, isso sim! Serginho Malandro (yeah, yeah!), Monique Evans (a titia da Rede TV), a garota que ficou famosa (?) por vestir um coladíssimo vestido rosa na faculdade, Geisy Arruda, Andressa Soares (a mulher Melancia), o aposentado e fanfarrão ex-jogador de futebol Viola, Lisi Benitez - a Piu-Piu (ex-Panicat), Sergio Abreu (ex global, que só fez Malhação e uma ou duas novelas por lá, que me lembro) e outros que nem eu, e creio, nem vocês, conhecem e que nem vale à pena citar aqui. Nomes mais que desconhecidos!
Vamos ver no que que dá tanta gente estranha dividindo o mesmo espaço por muito tempo.
E o Brito, gente, o que que é aquilo como apresentador!?
Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaato!(Como sempre!)
Aff!

Beijinhos, a garota do Blog. 

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Que vergonha!

Tem momentos, como o de ontem, que fico envergonhada de ser brasileira, não pelo meu país, mas pelas pessoas que detêm o poder e o comandam.
Após 10 horas de votação no STF, terminou empatado o julgamento sobre a FICHA LIMPA. Muitos estavam na expectativa que, dessa vez, sairia a decisão e Roriz não mais poderia ser candidato ao governo do DF. É uma vergonha esse empate de 5 X 5!
Agora ficamos aguardando pela continuidade do julgamento na segunda, em sessão extraordinária.
Enquanto isso, Roriz segue em campanha pelas ruas da capital.
Uma vergonha!

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E saiu a nova convocação da seleção...

É, amigos... Saiu a convocação do Mano Menezes para os jogos da Seleção Brasileira em outubro, e pasmem! Neymar não está entre os convocados!!!! O nome do momento, o garoto de ouro do Santos, o craque do Brasil, ficou de fora da relação. E na minha modesta opinião, de quem acompanha e entende de futebol, ele fez por merecer não ser convocado. Claro que o futebol dele continua lá, ele continua jogando muito, fez até gol no jogo de ontem, mas já está mais que provado que disciplina é importante para os técnicos da nossa seleção, e isso, definitivamente está longe de ser o ponto forte do garoto Neymar. Mas, como bem disse o Mano: "O futebol brilhante dos últimos meses deve ser a marca fundamental de um jogador talentoso como o Neymar."
Então, vamos fazer uma corrente para que ele volte aos holofotes do futebol pelo talento que tem e deixe de lado a imaturidade e falta de responsabilidade nas atitudes do garoto de 18 anos que ele é.
SE LIGA, NEYMAR!!!!

Beijinhos, a garota do Blog. 

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Neymar 1 X 0 Dorival Júnior

Na quebra de braço entre o craque do Santos, Neymar e o agora ex-técnico do Santos, Dorival Júnior, deu Neymar! E assim, mais uma vez se faz injustiça com um técnico que deu grandes alegrias a um clube. Nesse caso, Dorival deu o título do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil (título inédito para o Santos). Mas nem essas alegrias, esses títulos conquistados foram capazes de impedir a diretoria do alvinegro de dispensá-lo. O Santos não gostou da decisão do técnico de manter o afastamento do craque do time por tempo indeterminado, e acabou por demiti-lo. E o placar não poderia ser outro: NEYMAR 1 x 0 DORIVAL JÚNIOR.
E todos (?) seguem felizes(?)!!!

Beijinhos, a garota do Blog. 

NOITE DE CLÁSSICOS!

E aí, galera? Para quem como eu é uma apaixonada por futebol, hoje é uma daquelas quartas-feiras repletas de clássicos. Têm para todas as torcidas: FLAMENGO X GRÊMIO, no Olímpico; VASCO X BOTAFOGO, no Engenhão; e SANTOS X CORINTHIANS, na Vila Belmiro.
Caramba! Hoje a noite promete! E claro, o Mengão precisa vencer pra se afastar mais ainda da zona de rebaixamento.Mas meu santo é forte e tenho muita fé que meu time vai sair dessa situação e ainda vai pras cabeças lutar por uma vaga na Libertadores. O time, aos pouquinhos, aos pouquinhos vai se ajeitando.
Ainda temos, ATLÉTICO-PR X INTERNACIONAL, na Arena da Baixada; o clássico goiano, GOIÁS X ATLÉTICO-GO; CRUZEIRO X CEARÁ, na Arena do Jacaré; SÃO PAULO X GUARANI, no Morumbi e, finalmente, GRÊMIO PRUDENTE X PALMEIRAS, no Estádio Eduardo Farah, em P. Prudente.
Bem, escolha o seu jogo pra hoje à noite, reserve a gelada e caso a patroa não curta um bom jogo de futebol como eu, tome posse do controle da TV após a novela e torça pelo seu time de coração.
Boa noite de quarta!

Beijinhos, a garota do Blog.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

SEMANA DE ESTRÉIAS

Não poderia deixar de falar aqui  de um assunto do qual gosto muito: as séries da TV a cabo! Outubro está chegando e com ele chega a SEMANA DE ESTREIAS DO CANAL SONY. Entre elas, duas das minhas  favoritas: Grey's Anatomy e Desperate Housewives. Estou na maior expectativa pelas novas temporadas dessas que são, na minha opinião, atualmente, as melhores series de TV.
O canal também estreará as novas series: NO ORDINARY FAMILY (que fala de uma familia normal que de repente ganha super poderes) e CALL ME FITZ (para quem não sabe ainda, tem como protagonista o saudoso Brandon Walsh do falecido e já ressuscitado 90210 - no Brasil -  "BARRADOS NO BAILE").
Não deixem de conferir! Para quem acompanha há uma enorme expectativa, já que os finais de temporada de Grey's e Desperate foram de tirar o fôlego! Eu estou aflita pra ver o que vai rolar depois de tanta emoção e adrenalina!

As datas de estreia estão no site:

http://br.canalsony.com/grande-semana-de-estreias

Fica aqui a dica.
Beijinhos, a garota do Blog

Vamos participar! É simples, fácil e vale uma vida!

"Começou o Movimento Contra o Linfoma. Doença que atinge cerca de 12 mil brasileiros por ano, agora ganha campanha integrada por artistas, entre eles Lima Duarte, para conscientizar a população a detectar logo no início o cancêr que surge no sistema linfático."

http://www.movimentocontraolinfoma.com.br/

Vamos participar! É simples, fácil e vale uma vida!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010

Amigos, ontem estava lá em casa assistindo a entrega do VMB 2010 com a minha sobrinha adolescente, que curte a MTV, e surtei! Cara, como pode aquela bandinha RESTART com aqueles garotos e suas roupas multicoloridas levarem 5 prêmios pra casa! Em todas as categorias que foram indicados, levaram. Taí a prova de que a MTV é mesmo uma TV para adolescentes e até pré-adolescentes. Tanta gente boa saiu com as mãos abanando...
E melhor clip? Fala sério! O do SKANK que concorria dava de 10! Fica aqui a minha indignação.

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não desperdice o seu sofrimento - Qualquer momento de dor é capaz de levá-lo à santidade e lançá-lo ao céu

"(...) Vivemos em um mundo que busca o prazer a qualquer custo, no qual a ideia de prazer é vinculada à felicidade. Por isso, falar de sofrimento é ir contra a correnteza. Acredita-se que somente seremos felizes se tivermos essa sensação (prazer) em tudo o que fazemos. Dessa forma, o sofrimento virou sinônimo de infelicidade.
(...) Mostrar que, se colocamos sentido e significado aos nossos sofrimentos, é possível encontrar a felicidade neles. Talvez o maior problema hoje seja este: as pessoas andam desperdiçando a sua dor.
(...) Você é quem escolhe o sentido que você vai dar à dor na sua vida. (...) É preciso que aprendamos a sofrer. É preciso dar sentido às nossas angústias. (...)São Francisco de Assis já dizia: “É tão grande o bem que espero, que todo o sofrimento me é um grande prazer”...
Não há sofrimento grande ou pequeno. Qualquer momento de dor é capaz de levá-lo à santidade e lançá-lo ao céu.
Assim, é preciso que cada um de nós aprenda a viver intensamente as visitas de Deus nesses momentos. A escolha é de cada um: sofrer por sofrer ou sofrer com sentido – mesmo nos momentos de angústia. Use do seu sofrimento para ir além de suas limitações, para ir além do que você se vê capaz de fazer ou viver. Supere-se!

Se você não desperdiçá-lo, surgirá um sorriso em seus lábios capaz de ressuscitar a muitos que estavam a ponto de morrer. Isso é santidade. Não desperdice o seu sofrimento!

ESSE NÃO É UM TEXTO MEU (Resolvi postá-lo aqui por achar que ele é de grande valia para refletirmos sobre as nossas vidas).
Trechos retirados do texto de Renan Félix - seminarista da Comunidade Canção Nova

DICA PARA O FIM DE SEMANA

Para quem ainda não tem programa para o final de semana: Domingo, 19/09, sessão às 21h00, no Teatro La Salle na 906 Sul, tem a peça ASSEXUADOS do Grupo de Comédia De 4 é Melhor. Taí uma ótima dica para quem quer dar muitas gargalhadas. São 80 minutos de puro riso. Besitos!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DIA DE CLÁSSICO (?)

É, hoje é dia de clássico (?) no Engenhão pela 22ª rodada do campeonato brasileiro. O duelo entre Corinthias e Fluminense vale a liderança do campeonato. Para quem gosta de pelada, taí a dica: Rede Globo, às 22h00. Que seja um bom jogo pras duas torcidas. Pra mim, pode dar empate!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

De vez em quando as coisas não saem como esperamos. E nessas horas, o melhor a fazer é respirar fundo, erguer a cabeça e seguir em frente. Não adianta nos deixarmos abater. O que tiver que ser, será! Como dizem muito por aí: O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME! Tudo tem sua hora. E acredito, que para cada pessoa, o caminho já está traçado. Eu acredito mesmo nisso! Mas isso não quer dizer que eu acredite que não podemos mudar nosso destino, que não acredito que somos capazes de mudarmos os planos feitos para nós. Não quer dizer que temos que ficar estagnados vendo a vida passar, vendo as oportunidades escorrerem por nossos dedos...O que temos e devemos fazer é ir em frente, ir à luta. Corrermos mesmo atrás daquilo que queremos, em todos os campos da vida: emocional, profissional, espiritual...Qualquer um deles! Todos eles! Devemos batalhar por cada coisa em nossas vidas, das maiores às menores. Batalhar para realizar cada sonho. Batalhar, e muito, para atingirmos todos os nossos objetivos. Nada de relaxar, de ficar prostrado esperando a vida passar e a morte chegar! Nada de ficar se lamuriando! Chorando pelos cantos...Pensando em como deveria ter feito, em como poderia ter sido...Nada disso! Temos que acreditar sempre! Temos que ter sempre força e fé, e vontade, muita vontade, de que as coisas dêem certo. Porque aí, com certeza, um dia, e que seja muito em breve para todos nós, elas darão certo. E quando esse dia chegar, estaremos prontos para agarrar a nossa chance com unhas (pintadas, claro!) e dentes!
Besitos.

PENSAMENTO DA HORA

" O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, 
  mas na intensidade com que acontecem.
  Por isso existem momentos inesquecíveis, 
  coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. "
                             Fernando Pessoa

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segunda de esperança

Hoje estou num dia em que minha palavra de ordem é ESPERANÇA. Esperança na vida, esperança na justiça de Deus e dos homens. Como já diz o ditado: "Esperança é a última que morre!"...e para mim ESPERANÇA é a palavra para hoje. Tudo vai dar certo, tudo vai sair como planejado, batalhado e esperado. E assim, espero ver vários corações felizes. Amem a todos, amem ao próximo! Distribuam e entreguem amor. Bom dia! Ótimo dia para todos nós!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MAIS UMA DA DIVA LADY GAGA!

Lady Gaga apronta mais uma das suas. Agora ela disse que quer celebrar casamentos gays, e para isso, iniciou um curso on line e já deu entrada na documentação legal que lhe dará esse direito. Agora mesmo que os fãs da performática e extravagante cantora vão amá-la ainda mais! Gaga se empolgou tanto com a lei promulgada na Califórnia que permite a união de pessoas do mesmo sexo, que resolveu ela mesma realizar o casamento de seus fãs homossexuais. AR-RA-SO!!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tudo pode acontecer com qualquer um...depende da circunstância!

Existem muitas situações na vida, algumas delas inesperadas, inimagináveis, inacreditáveis, talvez até, em nossa cabeça, impossíveis de acontecer com a gente. Mas a real é bem outra: tudo pode acontecer com qualquer um! Basta que a circunstância, a oportunidade, a chance, a sorte, o azar(?)...se apresente. Há situações que tiramos de letra, há outras em que perdemos o rumo, o prumo, a calma...não sabemos como agir ou o que fazer...ficamos estáticos, sem ação e sem expressão. E depois, com a cabeça e as emoções no lugar, paramos pra pensar e chegamos a não uma, mas a várias conclusões para aquela situação que nos apareceu tão inesperadamente na nossa cara! Por que agi assim, por que teve que ser assim, por que isso aconteceu comigo ou com quem eu amo??? São vários os porquês. Assim como são várias as respostas, ou não-respostas. Porque no fundo, no fundo, não temos resposta para nenhuma dessas questões, só nos fica a dúvida, a incerteza, a desesperança...pensamos no que devíamos ter feito e não fizemos, no que devíamos ter falado e não falamos, pensamos inclusive em "no que estávamos fazendo naquele lugar, naquela hora???!!!", e nem assim nos vêm as respostas. Só fica o vazio, só fica a vontade de voltar no tempo, o desejo de que tudo isso não passasse de um pesadelo, um terrível pesadelo! Daqueles que a gente acorda sobressaltado no meio da noite, mas aí, acende a luz, liga a TV, olha ao redor e vê que a gente ainda está no nosso quarto, no calor da nossa cama, no nosso santosacro lar. O que a gente faz então? Só reza e pede a Deus que tudo passe, que tudo se resolva, que o pior não aconteça e que nós e os que amamos saiamos dessa o mais ilesos possível, se assim puder ser. Só fica a certeza de uma coisa: tudo pode acontecer nessa vida a qualquer um, não importa cor, sexo, credo, índole, time do coração...todos somos vulneráveis e estamos aqui só de passagem.