quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RIO - TERROR E PÂNICO!



Onde nós vamos parar com essa violência desenfreada que assola o Rio de Janeiro? Terror e pânico se instalalaram na vida dos cariocas desde a última terça-feira. As pessoas estão aterrorizadas, o movimento do comércio caiu em 15%, mais de 30 carros já foram queimados nas ruas da cidade, os comerciantes estão liberando seus funcionários horas antes de o expediente encerrar para que esses possam retornar às suas casas ainda com a luz do dia...as pessoas estão com medo de sair às ruas!!!! A bandidagem está desafiando a polícia e instalando o terror na cidade. E os chefões do crime prometeram uma ação criminosa em vários pontos do Rio para este sábado, 27/11.
É o caos!
Cidadãos de bem, que pagam seus impostos estão à mercê de uma cidade onde a violência impera. Onde o tráfico manda e desmanda e a polícia tenta reestabelecer a ordem.

Vamos torcer para que a polícia faça a sua parte e os cariocas voltem à sua rotina e possam curtir a cidade com toda a sua beleza natural.

Rio, Cidade Maravilhosa??? Será!?
Não nesse atual momento.

Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER GANHA TUDO NO AMERICAN AWARDS 2010!

O ídolo teen Justin Bieber foi escolhido o artista do ano na 38ª edição do American Music Awards realizado em Los Angeles na noite deste domingo, 21/11. Além desse prêmio, Bieber ainda levou as estatuetas de melhor artista masculino pop/rock, melhor álbum pop/rock e artista revelação. Ao todo o adolescente idolatrado e amado por crianças e adolescentes de todo o mundo, levou para casa quatro estatuetas, superando nomes como Katy Perry e Lady Gaga.

No momento do seu discurso de agradecimento, Bieber agradeceu e chamou ao palco seu amigo e mentor, como ele assim o chama, Usher: "Meus fãs são incríveis!”, disse ele, que fez questão de dividir o prêmio com o cantor Usher.  “Usher não é só o meu mentor. Ele é o meu melhor amigo, meu irmão mais velho. Eu amo você!".

Usher, por sua vez, levou dois prêmios para casa, melhor artista masculino de soul/R&B e melhor álbum de soul/R&B por "Raymond v. Raymond".

A jovem Taylor Swift, que ano passado abocanhou cinco prêmios, incluindo o de artista do ano, desta vez teve que se contentar apenas como o de artista feminina country.

Eminem, foi premiado em duas categorias: melhor artista masculino de rap/hip-hop e melhor álbum por "Recovery".

Rihanna ganhou como melhor artista feminina de soul/R&B. E Lady Gaga saiu com a estatueta de melhor artista feminina pop/rock.

A premiação contou com as performances de Usher, Pink, Rihanna, além de Justin Bieber, é claro! Para delírio das adolescentes de todo o planeta, o ídolo teen saiu vitoriosa do Teatro Nokia de Los Angeles.

Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ESMALTES MEGACOLORIDOS! OUSE!



Garotas, pra vocês que são antenadas na moda, a dica é ousar nos esmaltes.
Uma unha bem feita, além de esteticamente bonita e um mega acessório fashion. E os esmaltes do momento são megacoloridos! 
Vale qualquer cor, depende so seu estilo e gosto pessoal e lemrre-se, o esmalte é um grande aliado na montagem do seu visual.
Vermelhos, laranjas, rosas em todos os tons, fosforescentes, azuis também em todos os tons, verdes, amarelos, cinzas, clarinhos (como o usado por Bete Gouvêia em Passione) ou fortes e chamativos (como os usados pela Jéssica da mesma novela). Vale tudo!

Ah! E você ainda pode combinar a cor do seu esmalte com roupas e acessórios.
As cores estão aí, as mais variadas possíveis!
Agora é com você, garota!


Beijinhos, a garota do Blog.


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VAMOS VOTAR NO AYRTON SENNA!


Entre e vote no Ayrton Senna. Aquele que foi o maior piloto de todos os tempos, que carregou a bandeira do Brasil por todos os cantos do mundo, aquele nos alegrava e nos emocionava em todos os domingos...
Será muito desaforo deixar outro ganhar a votação !!!!
Vamos lá!!!

Não está sendo divulgado no Brasil.
Votem no Ayrton Senna
!!!!
 
Amigos, já votamos no Cristo Redentor e ganhamos!
Agora é hora de votarmos no nosso grande:

Ayrton Senna

 APENAS CLIQUE NO LINK ABAIXO, VOTE E DEPOIS REPASSE PARA OS AMIGOS.


Beijinhos, a garota do Blog.

HOJE SAI MAIS UM EM "A FAZENDA"




Depois da saída dos polêmicos Monique Evans, Geisy Arruda, Tico Santa Cruz, Sérgio Mallandro, Nany People e Dudu Pelizzari confesso que "A FAZENDA" perdeu muito da graça. Se o elenco escolhido já não era dos melhores, sem os eliminados citados, ficou pior ainda. Pelo menos com eles havia animação, confusão, bate-boca, pega-pra-capar...agora a única que ainda causa certa "emoção" lá dentro é Andressa "Melancia" com a sua avantajada bunda (que diga-se de passagem, ela faz questão de mostrar e por em evidência o tempo todo) e a bipolar Janaína, irmã siamesa do Théo Becker (como assim a chama o hilário Marcos Mion). E por falar em Marcos Mion, os melhores momentos da FAZENDA são os mostrados pelo Mion. É de bolar de rir!

Mas, bem, voltemos ao que interessa. Hoje é dia de roça, e quem está na berlinda desta vez é Viola, Janaína (a louca) e a Melancia. Na minha opinião, quem deve sair é a Janaína, mas como o público anda tirando todos que causam alguma polêmica dentro da casa, pode ser que saia o Viola. Não creio que a Melancia sairá, afinal, bunda em nosso país sempre fez sucesso, que o diga Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheilla Mello e mais longinquamente, a mãe de todas as bundas, Gretchen! Quem não se lembra do seu piripiripiripipiri...?

É isso! Vamos aguardar pra ver quem sai. E quando digo aguardar, quero dizer aguardar mesmo! Porque, vamos combinar, ninguém merece ficar acordado até uma hora da manhã pra saber quem sai do programa. Isso é hora!?? E essa com certeza, é uma das grandes falhas de A FAZENDA...o horário!

Beijinhos, a garota do Blog.

PRIMEIROS NOMES CONFIRMADOS PARA O GOVERNO DILMA

Como era de se esperar, os nomes da equipe econômica são os primeiros a serem decididos e anunciados pela  presidente eleita, Dilma Rousseff. Ela já bateu o martelo em dois nomes para ocupar cargos do primeiro escalão do seu futuro governo. Juntamente com o presidente Lula, é claro, ela decidiu que manterá Henrique Meirelles no Banco Central e o Sr. Guido Mantega no Ministério da Fazenda. Como ela de boba não tem nada: resolveu não mexer em time que está ganhando.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BATONS QUE VÃO CAUSAR NO VERÃO 2011

Vermelhos, laranjas, rosas, azuis, e até verdes!... Essas são as cores de batom que vão causar no próximo verão. E você, garota antenada com a moda, não pode deixar de escolher aquele que mais lhe agrada e faz sua cabeça, ou melhor, sua boca.

Não importa o tom de pele, qualquer mortal pode usar qualquer uma dessas cores de batom que serão a tendência da moda verão 2011.

E para quem não sai de casa sem uma corzinha nos lábios, pode comemorar, que tá valendo cor, muita cor! Em todas as cores e de todos o tons: fortes, fracos, florescentes, tudo pode! Desde o vermelho Marilyn até o azul, roxo, lilás, verde, laranja...
Para as mais ousadas, com certeza essa tendência vai se firmar, assim como os esmaltes coloridos e de cores extravagantes, que chegaram pra ficar e hoje são peça importante na montagem do visual feminino!

E meninas de boca carnuda, não se desesperem, nós podemos sim ousar e usar  qualquer cor de batom! E claro que podemos usar um bom batom vermelho. Taí Angelina Jolie para provar que batom vermelho é muito sexy .

Mas, para encarar uma boca com cor inusitada, tem que ter atitude. E que me desculpem algumas, mas atitude sim,  NÃO  é para todas!

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

AMOR MEU GRANDE AMOR - Barão Vermelho

Queria compartilhar com vocês uma música que a-do-ro e que tem uma letra belíssima.
Barão Vermelho...saudades...

http://www.youtube.com/watch?v=zDctLsQ4wq0

Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões
E as palavras...

Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me venha sem saber
Se sou fogo
Ou se sou água...

Amor, meu grande amor
Me chegue assim
Bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir
O que não sente...

Pois tudo o que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim, até o começo...

Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira...

Enquanto me tiver
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Me reconheça...

Pois tudo que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo...

Amor, meu grande amor
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Por favor, me reconheça...

Pois tudo que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo...

Beijinhos, a garota do Blog

Capital Inicial no aniversário de Luziânia

Galera, não poderia deixar de avisar aos desavisados de plantão que no dia 12/12 o Capital Inicial, banda liderada pelo mega carismático Dinho Ouro Preto, estará em Luziânia (GO) fazendo um grande show em comemoração ao aniversário da cidade goiana. E o melhor vocês não sabem ainda, mas eu vou  contar: o show é de graça!!! Ainda não sei ao certo o local, mas uma amiga minha que mora na cidade ficou de me passar todas as informações em primeiríssima mão (ela é colada na filha do prefeito)! 

Assim que tiver mais novidades sobre esse show, conto aqui no blog. Mas desde já, convido todos a se mandarem para Luzicity no dia 12 e prestigiar uma das melhores bandas do país (eu sou suspeita pra falar porque amooooo o Capital).
Eu, com certeza, estarei lá! 

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jonas Brothers no Brasil

Os garotos do grupo teen Jonas Brothers estão curtindo muito em sua passagem pelo Brasil. Depois de gravarem uma participação no Casseta e Planeta Urgente! e passearem por um shopping carioca, onde só o Joe quis posar para fotos ao lado das fãs, eles desembarcaram em Porto Alegre, onde fazem seu último show da miniturnê no Brasil  nesta quarta-feira (10) e não deixaram de conferir o pagode com futebol na casa da família do jogador Ronaldinho Gaúcho. Joe Jonas, o mais simpático dos irmãos, até se arriscou a tocar pandeiro. Os sobrinhos de Ronaldinho Gaúcho ficaram muito empolgados com a presença dos jovens e claro, não deixaram de registrar o grande momento.

Beijinhos, a garota do Blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lady Gaga, Shakira, Katy Perry, Ke$ha e Riahnna são destaques em prêmio na Europa


Lady Gaga. Shakira, Katy Perry, Ke$ha e Rihanna foram os destaques do EMA (Europe Music Awards), premiação da música internacional realizada pela MTV europeia que aconteceu neste domingo (07), em Madrid, na Espanha. A anfitriã da noite foi a bela atriz Eva Longoria da série DESPERATE HOUSEWIVES. A noite começou com a performance ao vivo da cantora colombiana Shakira cantando o sucesso "Loca", para logo em seguida, emendar o sucesso "Waka, Waka", tema da Copa do Mundo de 2010, onde arrasou dançando e cantando com bailarinos, levando o público à loucura. Shakira levou o inédito prêmio "Free Your Mind" pelo projeto "Education For All".

Katy Perry levou a estatueta de melhor vídeo com "California Girls" e causou no palco do EMA cantando a música "Fireworks". Além dela, ainda subiram ao palco para sacudir a galera, Kings of Leon, Rihanna, Miley Cyrus, Plan B, B.o.b., Hayley Williams. Mas umas das apresentações que mais agitaram a noite foi a da cantora Ke$ha, que levou a estatueta de Revelação do Ano, e subiu ao palco toda pintada com tinta fluorescente para cantar o sucesso "Tik Tok".

Um dos destaques da noite, Lady Gaga, levou três prêmios: o de Melhor Artista Feminino, Melhor Artista Pop e Melhor música com "Bad Romance". A cantora que não estava presente na festa agredeceu ao vivo do palco em Budapeste, Hungria, onde se apresentava no momento da premiação.

Na lista de vencedores da noite estavam ainda: Justin Bieber, que faturou nas categorias Artista Masculino e Melhor Artista "Push"; Third Seconds To Mars, que levou a estatueta por Melhor Artista deo Rock; Paramore, como Melhor Artista Alternativo; Linkin Park, na categoria Melhor Artista "ao vivo" ; Tokyo Hotel, por Melhor Concerto do World Stage, Inna, como Artista Europeu e Eminem, que gravou um vídeo do Brasil agradecendo ao prêmio de Melhor Artista de Hip-Hop.

Mas um dos grandes momentos da noite, se não o maior, foi a premiação de Jon Bon Jovi, estreando a categoria Ícone Global, com direito a uma homenagem pelos 30 anos de carreira e performance ao vivo com participação da cantora Rihanna em "Livin' on a Prayer". E como sempre a banda levou o público ao delírio com sua sempre empolgante performance.

Mas, afora todos os premiados, quem causou mesmo no EMA foram as mulheres: Gaga, Perry, Shakira, Rihanna e Ke$ha. 
Que vengan las mujeres!






Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ricky Martin e Joss Stone fazem dueto na nova música do cantor

Que Ricky Martin é lindo, todo mundo sabe! Que ele é mega talentoso, isso também todo mundo sabe! Que ele assumiu sua homossexualidade através do seu site, isso também não é mais novidade...
Novidade agora é o lançamento da sua autobiografia entitulada "ME" e o lançamento do seu novo álbum "The Best Thing About Me Is You", com o single de mesmo nome em que faz dueto com a talentosíssima Joss Stone.
A música é belíssima e os dois arrasaram nos vocais.
Pra quem ainda não ouviu e viu, basta clicar no link abaixo e ver a performance da dupla no Oprah Winfrey Show.


Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MOMENTO HISTÓRICO - A PRIMEIRA PRESIDENTE DO BRASIL : DILMA ROUSSEFF

Meninos e meninas, bom dia!

Desculpem-me pelo atraso em escrever aqui sobre a maior conquista de uma mulher na historia do Brasil, mas ainda estava digerindo e saboreando a vitoria da candidata do PT à presidência do país, Dilma Rousseff.
Domingo, 31 de outubro de 2010 é uma data histórica, um momento para ficar guardado na memória de 192 milhões de brasileiros e ser lembrado por todas as gerações que virão.
Pela primeira vez, uma mulher é eleita presidente do Brasil!
Após quatro meses de campanha, onde temas polêmicos como religião e moral estiveram em pauta, ofuscando as propostas concretas sobre temas relevantes ao país, Dilma sagrou-se vitoriosa.
Agora o desafio é outro, Dilma terá que provar que a aposta do Presidente Lula na sua candidatura não foi errada.
Ela terá que provar que não é apenas uma sombra de Lula.
Durante a campanha, em seus discursos, ela garantiu manter todos os programas do Governo Lula. E em seu primeiro discurso após eleita, garantiu, entre tantas outras coisas, erradicar a miseria em nosso país e manter a liberdade de imprensa e religião.

Tenhamos fé em Dilma! Eu tenho!
Torçamos para que nossa presidente faça um grande governo e entre para a historia não só por ser a primeira mulher presidente do Brasil, mas por ser aquela que elevará nosso país ao status mundial de país desenvolvido.

Dilma Vana Rousseff, 62 anos, nasceu em 14 de dezembro de 1947, em Belo Horizonte. Mineira radicada no Rio Grande do Sul, filha de uma professora brasileira e de um imigrante búlgaro. Economista . Entrou na política ainda no antigo colegial, na oposição ao regime de exceção instaurado em 1964.
Dilma, eleita pelo voto direto, a primeira mulher presidente do Brasil!

Beijinhos, a garota do Blog.