terça-feira, 15 de março de 2011

GATO DO DIA : ENRIQUE IGLESIAS



Enrique Iglesias nasceu em Madri em 8 de maio de 1975. O cantor espanhol é filho do mundialmente famoso cantor Julio Iglesias e da filipina Isabel Preysler, tem 35 anos. Atualmente o gatíssimo vive em Miami, Estados Unidos e é "casado" com a ex-tenista e modelo, Anna Kournikova.



A carreira de Iglesias começou na Fonovisa Records, que o tornou um dos mais populares artistas da América Latina e no mercado latino dos Estados Unidos, vendendo mais álbuns latinos do que qualquer outro artista do período.


Ele conseguiu 2  Top 1 na Bilboard Hot 100 e conseguiu o recorde de produzir 21 Top 1 hits espanhóis na "Billboard Hot Latin Tracks". Seus álbuns venderam no total cerca de 55 milhões de cópias, tornando-o um dos artistas espanhóis que mais venderam de todos os tempos. Sua fortuna é estimada em US$ 500 milhões de acordo com o site MSN. Enrique também é o cantor com mais canções no Top 1 na Billboard's Dance Charts, com oito músicas no topo da Parada. Enrique Iglesias também já recebeu dois prêmios Grammy em sua carreira.






Em 1995, lançou o seu 1º álbum autointitulado "Enrique Iglesias", uma colecção de baladas de rock, incluindo mega-hits como "Sí Tú Te Vas", "Experiência Religiosa" e outros. O álbum vendeu cerca de 3 milhões de cópias na primeira semana. Cinco singles foram lançados nesse álbum, "Por Amarte", "No Llores Por Mí" e "Trapecista" chegaram ao topo das paradas latinas. Um de seus grammys foi exatamente por esse álbum, que lhe rendeu o Grammy para "Melhor Performance Pop Latina" do ano.



Enrique e Anna, de 29 anos, que estão juntos desde 2001 e estão noivos desmentiram recentes boatos de que estariam esperando o primeiro bebê do casal. O site Hollyscoop entrevistou Enrique e ele mesmo desmentiu a informação:





"Não, no momento...Amo crianças, mas não terei um filho agora. Juro!", divertiu-se o cantor.



Então tá! Ainda não foi dessa vez.



Papai ou não, o cantor espanhol é um gato e merece ser apreciado sempre. Concordam, meninas? Na minha opinião, Enrique é um dos cantores mais quentes do mundo.



Beijinhos.

2 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!