sexta-feira, 18 de março de 2011

GATO DO DIA : PAULO ZULU


Emenda: leoninadigital.blogspot.com
Amadas o gato de hoje vem diretamente das passarelas: Paulo Zulu. Esse morenaço de 46 anos, lindos olhos verdes faz a mulherada passar mal por onde passa.

Ele começou a ganhar a vida como surfista profissional aos 16 anos, época que também vendia roupas e peixes no Rio de Janeiro. Porque sempre estava muito bronzeado, os amigos o apelidaram de "Zulu".

Imagem: jobmix.com.br
Paulo Zulu aceitou fazer seu primeiro book aos 28 anos, idade considerada tarde para ingressar na carreira de modelo, mas o gato logo estourou no mundo da moda. Já morou em Nova Iorque e Paris, cidade onde conheceu sua mulher, a também modelo Cassiana Mallmann, com quem tem dois filhos, Patrick e Dereck. Atualmente, tem uma pousada que denominou de "Zululand" em Guarda do Embaú, a 40 km de Florianópolis, em Santa Catarina.

Paulo Zulu aposentou-se das passarelas, mas de vez em quando modela quando é convidado por algum amigo do mundo fashion.  Há muitos anos vive com a família na Praia da Guarda, localizada a 50 km de Floripa, onde tem uma pousada chamada "Zululand".

Imagem: http://www.portaisdamoda.com.br/
Até arriscou-se a tentar a carreira de ator, mas suas participações não foram pra frente. Participou de três novelas na Rede Globo: Belíssima (2005), Mulheres Apaixonadas (2003) e Laços de Família (2000), e ainda do seriado Sob Nova Direção (2004). Na Globo, Paulo ainda participou da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Zulu é um verdadeiro adepto dos esportes, praticante de várias modalidades: além de surfar profissionalmente, Zulu também pratica jiu-jitsu, corrida, caça-submarina, pesca e alpinismo. Ufa! Haja fôlego!

Imagem: cyberdiet.terra.com.br
Além de tudo isso, ele mantém este corpão com uma alimentação baseada em peixes, frutos do mar, alimentos integrais, legumes e verduras que colhe em sua própria horta. Tudo muito natural e sem agrotóxicos para alimentar seus 1,86m em 80kg de muita saúde.

Sobre seus trabalhos, Paulo certa vez afirmou que não tinha preferências:

"Nas fotos você pode transmitir com um olhar seus sentimentos, nos desfiles têm o público prestigiando e uma reação imediata e a novela foi uma experiência fantástica!"

Seu último trabalho foi na novela do SBT, Corações Feridos, que deveria ter estreado em novembro de 2010, mas sua estreia foi cancelada e deu lugar à novela Canavial de Paixões. O SBT ainda não tem previsão de quando a novela da primeira-dama da casa, Irís Abravanel, irá ao ar. Nesta novela Paulo Zulu faz o papel de um fazendeiro de nome Rodrigo, dono de um cafezal.

Imagem: http://www.sitesnobrasil.com/
Para quem está com saudades de ver o belo Paulo Zulu, delicie-se com as fotos aqui postadas, porque como a TV de Sílvio Santos é meio louca, nunca se sabe se essa novela irá ou não ao ar.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!