terça-feira, 31 de maio de 2011

Esmaltes super em alta ganham semana de moda todinha para eles


modaetcetal.wordpress.com

Por essa nós, megaloucas por esmaltes não esperávamos!
Mas vai rolar mesmo, amadas! Está mais que confirmada. A primeira semana de moda todinha para eles: OS ESMALTES! Isso mesmo! Você não acredita? Mas eu juro juradinho que é verdade esse babado! Vai rolar em Sampa a Nails Fashion Week, uma semana de moda toda dedicada aos desfiles e tendências de esmaltes! E ela acontece agora, no comecinho de junho, a partir do dia 8, na Villa dos Ipês, Vila Leopoldina, São Paulo. Um projeto "arquitetado" por Juliana Lima, do site "Querido esmalte", que carrega o peso e o prestígio de realizar o primeiro desfile de esmaltes do mundo!!!! Arrasou!!!
Para você entender melhor como será o evento, ele acontecerá da seguinte forma: no lugar das modelos desfilando na passarela, apenas dedinhos entram e saem da minipassarela (que tu-do!"), mostrando as cores e acabamentos dos esmaltes da vez.
Entre os já confirmadíssimos desfiles, teremos a poderosa grife Givenchy, que mostrará todas as cores da marca disponíveis no mecado brasileiro, incluindo lançamentos e edições limitadas, como os chamados “looks”. Serão apresentados os esmaltes dos looks Vintage, Naïvement e Acid, este último ainda inédito será a atração especial da marca.
gteenager.blogspot.com
O desfile da Givenchy está marcado para rolar no segundo dia do evento, 09/06, às 18h. Anotaram? Além deste, o projeto contará com desfiles diários e rodas de debates mediadas pelo consultor de moda e apresentador do “Esquadrão da Moda”, Arlindo Grund, que receberá convidados especiais.
O Nails Fashion Week conta com as parcerias da Yande Realizações Artísticas e a Content House, agência especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content.
Uma super-mega-über pedida para você que é ligada em esmaltes e adooooooooooora arrasar no look das unhas.
Beijinhos, a garota do Blog.

GATO DO DIA : MATT LANTER

sofeminine.co.uk
Para quem não conhece...eu vos apresento: Matt Lanter, o bofe mais gato de 90210 (transmitida no Brasil pelo canal à cabo Sony Spin), seriado que é remake do antigo e famosíssimo Beverly Hills, 90210 que fez enorme sucesso na década de 90.
li-no-blog.blogspot.com
Matt Lanter é ator, tem 28 anos, 1,78m de altura e olhos azuis belíssimos. Arraso! Nasceu em Massillon, Ohio, mas em 1991 mudou-se para Atlanta, à época com 8 anos de idade.
fanpop.com
O gato é chegado em esportes e praticou vários ao longo de suas quase 3 décadas de vida, entre eles golfe, surfe e futebol americano. Mas, entre uma atividade física e outra, concluiu seus estudos em 2001. Em seguida, ingressou na Universidade da Geórgia. E foi exatamente na universidade, que nasceu o interesse de Matt pelo cinema e pela televisão, o que lhe desenvolveu um forte desejo de atuar.
loveteen.capricho.abril.com.br
Decidiu então, mudar-se para Los Angeles e seguir seu sonho de ser ator. Logo depois de sua mudança, Matt conseguiu um papel na série Point Pleasant e também participou das séries 8 Simple Rules e Big Love, em 2005. 
tvfanatic.com
Paralelamente a sua carreira de ator, Matt também fez trabalhos como modelo. Também com essa beleza...quem duvida?
bopmyspace.com
Entre 2005 e 2006, Matt participou do elenco regular da série Commander In Chief, porém o show foi cancelado após 18 episódios apenas.
escritordecontos.wordpress.com
Atualmente, Matt pode ser visto na série 90210, onde faz o papel do temperamental e problemático Liam Court, o típico bad boy gostosão assediado por várias personagens da série.

Matt participou também de Um Casal Quase Perfeito 3, 2008, filme feito para a televisão, onde é o protagonista Zack Conroy - um patinador considerado perigoso. Adooooooooooooro!
capricho.abril.com.br
Em 2010, o gato foi considerado pela revista Sugar o famoso mais bonito, ultrapassando nomes como Robert Pattinson, Chace Crawford (que é o escândalo de Gossip Girl) e Zac Efron.

Além de atuar, Matt gosta de sair, jogar golfe e pegar uma onda.
escritordecontos.wordpress.com
Quem não gostaria de um gato desses ao lado para curtir uma praia?
escritordecontos.wordpress.com
E aí, garota, que tal comprar numa loja onde todos os vendedores te atendem sem camisa? (foto acima). Isso  você só vê na série, amiga. Sorry!!

E aí, gostaram do gato de hoje? Eu gostei! Quero um pra mim. A louca!

Beijinhos, a garota do Blog.

Mechas que dão nova vida ao seu cabelo

vilamulher.terra.com.br
Para quem nunca pintou ou cabelos ou para as que querem mudar a cor atual das suas madeixas, as luzes, os reflexos ou as mechas californianas são ideais. "As luzes são o método mais suave de todos e caem bem para a maioria dos cabelos", indica o cabeleireiro Claus Borges, do salão de beleza 1838 em São Paulo. 

Como toda química, esses procedimentos causam certos danos aos fios, portanto, é preciso cuidado redobrado se decidir adotar algum deles. 

LUZES
As luzes funcionam como uma espécie de iluminador do visual, já que descolorem cerca de 50% dos fios. A técnica consiste em espalhar mechas finas por toda a cabeça, clareando a cor dos cabelos em até três tons. Se, depois de diversas idas ao cabeleireiro, você achar que ficou loira demais, pode fazer luzes negativas, ou seja, de tom mais escuro que o atual, que podem ser na cor natural das suas madeixas, por exemplo.

Outra utilidade das luzes é a correção de uma coloração mal sucedida. "Quando minhas clientes não gostam do resultado final da tintura, sempre sugiro luzes, já que elas podem ser feitas logo após o procedimento de pintar os cabelos e mudam bastante o resultado, podendo escurecer ou clarear os fios, dependendo da vontade de cada uma", recomenda a cabeleireira Maria Lucia dos Santos.

Procedimento
De acordo com o cabeleireiro Marcos Sales, é preciso tomar cuidado na hora de fazer luzes com papel. "Os cabelos ficam muito marcados, com listras definidas demais, perdendo a naturalidade. Muitas vezes, o preto com branco dá um aspecto de zebra ou pessoa envelhecida". A recomendação dele é fazer pontas mais claras e raízes mais escuras. "Essa técnica deixa os cabelos iluminados naturalmente e ainda permite que o retoque aconteça apenas a cada quatro meses", diz. 


MECHAS CALIFORNIANAS
minhavida.com.br
Já as mechas californianas, aquelas em que somente as pontas são modificadas, são indicadas para quem já tem os fios claros, mas quer dar uma aparência de queimado da praia aos fios. "Se pegar um cabelo preto, não dá para fazer californiana loira. Pode fazer marrom em cima do preto. Tem que cuidar para não carregar", aconselha Borges. A californiana pode ser acobreada, loira, cinza, marrom e areia, entre outras cores.

REFLEXOS E BALAYAGE
Os reflexos são mechas mais largas feitas com papel alumínio. Sem o papel, pode manchar o resto do cabelo, pois a tinta escorre. O reflexo é muito parecido com a balayage, só muda a quantidade de cabelo. Já a balayage não é feita na cabeça inteira, só na parte superior ou nas têmporas.

CUIDADOS

Como todos esses métodos são à base de produtos químicos, a saúde das madeixas pode ser prejudicada. Borges explica que qualquer química tira uma porcentagem da proteína dos cabelos. "Se não repõe com cuidados diários, começa a ficar mais seco até ressecar", ressalta. As recomendações dele são usar xampu com proteínas, aminoácidos e vitaminas, além de condicionador com vários agentes emolientes, para deixar os fios maleáveis. Alternar produtos também é importante. "Depois disso, é preciso contar com a ajuda de máscaras. Hoje já existem produtos rápidos que podem ser usados em casa", indica. 

Para não se decepcionar, na hora de tingir, converse com o seu cabeleireiro, considere seu tom de pele, tipo de cabelo e o efeito realmente esperado. Lembre-se que fios tingidos requerem cuidados especiais de hidratação, já que agridem os fios. Além disso, tenha em mente que seus cabelos sempre precisarão de retoque, porque nada mais feio que cabelo bi, tri ou multicolor. Se você resolveu entra nessa de tingir, seja o cabelo todo ou em parte (mechas, reflexos, luzes), mantenha-o sempre bem tratado e com a coloração em dia. 

Assim, você estará sempre linda e uberfashion.

Beijinhos, a garota do Blog.




segunda-feira, 30 de maio de 2011

Reconciliação?

http://revistaquem.globo.com

Danielle Winits e Jonatas Faro foram fotografados aos beijos na saída da churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, Rio de Janeirono Rio de Janeiro, neste domingo (29) e deixaram o local de mãos dadas.

Os atores, que assumiram o namoro em abril do ano passado, se casaram em dezembro, e anunciaram a separação em março desse ano, quando Dani estava grávida de oito meses, parece que ensaiam uma reconciliação.
http://revistaquem.globo.com
O filho do casal, Guy, está com um mês de vida e seria bom para o bebê ter os papais juntos novamente.  Esta não é a primeira vez que os atores foram flagrados juntos nos últimos tempos. Na noite de sábado (28), os dois também chegaram a ser clicados juntos e na quarta (25)foram fotografafos almoçando.

Quando se separaram, há dois meses, Danielle e Jonatas afirmaram que o carinho e a amizade continuariam, e que o relacionamento havia sido rompido de maneira amigável.

Será que vem aí "o retorno"? 

Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos.

Beijinhos, a garota do Blog.

O vestido de noiva de Natalie Lamour

Finalmente Natalie Lamour, personagem de Deborah Secco em Insensato Coração consegue o que sempre quis: casar-se com um homem rico e entrar para a alta sociedade.

E ela aparece para a cerimônia íntima na casa de Cortez (Herson Capri), seu amado, linda em seu vestido de noiva off-white (tom de branco envelhecido) simples e elegante. Mas claro, que a sensualíssima Natalie não deixou a sensualidade de lado no dia do seu casamento. O modelo romântico tem estilo sereia, com babados na barra e um lindo e grande decote nas costas. Sem falar na tiara que deu ares de princesa à Natalie.


Imagens: insensatocoracao.globo.com
Se você não quer perder as cenas do casamento de Natalie e Cortez, fique ligado, pois elas irão ao ar nesta quinta-feira (02/06).

E aí, o que você achou do vestido de noiva de Natalie Lamour?

Beijinhos, a garota do Blog.

EU TE AMO NÃO DIZ TUDO!

EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!
Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás.
É ver como ele(a) fica triste quando você está triste.
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!


(Arnaldo Jabor)


Agora, que tal refletir um pouco sobre o texto acima...
Você se sente amado? Você ama como deveria amar?
Você inspira o amor de alguém? O amor verdadeiro?... O amor sincero?...
Você se acha capaz de amar sem restrições? Sem cobranças? Sem sofrimento?

Reflitam, amigos!
Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

GATO DO DIA : MATT DALLAS

sandiegirls.webs.com
Matthew Joseph Dallas, mas conhecido como Matt Dallas, nasceu em Phoenix, Arizona, em 21 de outubro de 1982, tem atualmente 28 anos, 1,83 de altura, olhos azuis é e ator. 
exposay.com
Matt decidiu-se pela carreira de ator aos 12 anos, quando sua avó o levou para uma peça da obra O Patinho Feio. Aos 18 mudou-se para Los Angeles, California para tentar a carreira artística. 
listal.com
Dallas estrelou vários filmes, como por exemplo Babysitter Wanted e The Indian, bem como a série de TV Kyle XY, pela qual ganhou fama e notoriedade, interpretando o personagem Kyle. 
unconcientgirls.wordpress.com

Dallas pode ser visto nos filmes Living The Dream, Wannabe, Camp Daze, e Way of The Vampire. Ele também apareceu na série de grande sucesso Entourage
flickr.com
Sua participação em vídeos musicais é bastante lembrada, já que em 2004, Dallas apareceu no clipe da música "Geek Love", em 2005, o estrelou com Mischa Barton o clipe da música "Goodbye My Lover", de James Blunt e em 2008 o clip "Thinking Of You", de Katy Perry.
meadd.com
Mais de Matt...
newshopper.sulekha.com
E mais...
thehairstyler.com
E agora...a última...
krasgostosos.blogspot.com

O gato é lindo ou não é, meninas?
Ô lá em casa!!!!

Beijinhos, a garota do Blog.

Jaqueline Roriz chama a atenção na Câmara ao andar com bolsa de R$ 25 mil


Publicação: 26/05/2011 07:25 Atualização: 26/05/2011 07:31
Sentada ao fundo do plenário da Câmara, ontem no fim da tarde, a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) chamou a atenção de 10 em cada 10 mulheres que passaram à sua volta. Algumas deputadas com olho clínico para os mimos do mundo da moda juravam que ela ostentava uma Birkin Bag. A bolsa, da marca francesa Hermès, custa a bagatela de 15 mil euros, a mais barata. No Brasil, pode ser encontrada por R$ 25 mil no circuito da moda em São Paulo. “Não é uma Birkin, essa bolsa não tem marca, isso não é assunto de jornal”, comentou Jaqueline, constrangida ao ser abordada pela reportagem do Correio.


A declaração de Jaqueline não se sustentou por um minuto, uma vez que a bolsa traz o nome Hermès estampado em dourado. E uma assessora que não quis se identificar completou: “A deputada não usa nada falsificado. Ela não alimenta a pirataria”.

A Birkin Bag é uma das peças mais desejadas. O modelo foi produzido em 1984. Naquele ano, a atriz Jane Birkin encontrou-se com o presidente da Hermès, Jean-Louis Dumas, dentro de um avião e reclamou que sua bolsa era muito incômoda para viajar. Ele prometeu pensar em algo mais prático. Assim nasceu a Birkin. Como é feita à mão, há fila de espera pelo produto. É o artigo mais caro da marca, disponível em seis tamanhos. (Denise Rothenburg)

(matéria publicada em 26/05 no site: www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades)


Então tá! Andar montada com bolsa importada Hermès com o dinheiro público é mole!
Ô pouca vergonha! Onde vamos parar com esses políticos que nós mesmo elegemos?

Beijinhos, a garota do Blog.


Pearl Jam se prepara para comemorar 20 anos de carreira


Justin Bieber e Selena Gomez protagonizam cenas quentes em férias no Havaí

revistaquem.globo.com/Revista/Quem
Justin Bieber, 17 anos, e a namorada, Selena Gomez, 18 foram clicados na quinta-feira (26) trocando beijos e carinhos no mar de Maui, Havaí.  O casal teen está aproveitando os dias de folga ao lado da mãe do astro no hotel Four Seasons. Justin e Selena desembarcaram na cidade na última segunda-feira (25) após participarem da premiação da Billboard, em Las Vegas. 
revistaquem.globo.com/Revista/Quem

Empolgados e super entrosados, Justin carregou a namorada no colo e foi clicado dando uma apalpadinha no bumbum da namorada. Momentos antes, o casal se divertiu em um passeio de jet ski e voando de paraquedas puxado por uma lancha.

revistaquem.globo.com/Revista/Quem

O amor é lindo!

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Looks adequados ao ambiente de trabalho

Todo mundo sabe que o local de trabalho é um lugar em que devemos demonstrar seriedade e compromisso, independente de ser órgão público ou empresa privada, o visual no trabalho deve ser condizente com o ambiente profissional.

A adequação do traje de trabalho tem a ver com a atividade, com o local e o horário em que será usado. Se não for um uniforme obrigatório, segue o que se recomenda para o traje em geral: considerar a idade e o físico da pessoa, combinar com a cor dos seus cabelos e da sua pele e o que é indispensável na montagem de qualquer look, meninas...BOM SENSO!

O que é inadequado para as mulheres no ambiente de trabalho

- Roupas coladas ao corpo;
- Roupas muito curtas (acima do meio das coxas);
- Decotes, como costas nuas e decotes profundos;
- Barriga de fora nem pensar (isso NUNCA, JAMAIS!).
- Tecidos transparentes ou brilhantes demais;
- Alças do sutiã ou mesmo o sutiã à mostra (é vulgar);
Roupa de couro ou veludo, dão aparecia de ineficiência e pouco dinamismo.
- Estamparias muito grandes (grandes retângulos, grandes borboletas, grandes flores, etc.). 
- Bijuterias grandes e em excesso (prefira brincos pequenos, colares de corrente ou com peças pequenas,      poucas pulseiras, um ou dois aneis nos dedos, etc.);
- Cintos não muito largos e pouco trabalhados (principalmente se forem de couro cru);
- Evite ainda, perfume forte e lingerie que marca na roupa.

É possível montar looks bonitos e  confortáveis sem cair na caretice ou na demasiada sobriedade. Algumas peças-chave são fundamentais no seu guarda-roupa ideal para o trabalho, e aí você não terá dúvida na hora de montar seu look e fazer bonito perante chefes e subordinados.

As peças-chave do guarda-roupa

Acessórios de couro na cor preta
Bolsa 
Sapato peep toe 
Cinto 
Bota 

Peças básicas e essenciais
Camisa branca
Legging ou calça skinny preta 
Saia preta na altura dos joelhos rodada ou social
Blusa colorida de manga comprida ou curta

Ambiente formal de trabalho



Ambiente informal de trabalho




Dresscode casual : tem que ter aspecto de”preocupação”, de “não saí de casa só de calça e camiseta”, entendeu?



Dresscode esportivo : conforto e praticidade aparecem em primeiro lugar no look.


Para quem trabalha de branco ou cores claras



Looks despojados e chiquérrimos


Espero que tenham gostado do post de hoje e que ele seja útil de alguma forma.

Beijinhos, a garota do Blog.


Para embelezar o dia...só com poesia.
Esse poema é uma homenagem ao dia de hoje e ao céu de Brasília.

Beijinhos, a garota do Blog.


Canção do dia de sempre


Tão bom viver dia a dia... 
A vida assim, jamais cansa... 

Viver tão só de momentos 
Como estas nuvens no céu... 


E só ganhar, toda a vida, 
Inexperiência... esperança... 

E a rosa louca dos ventos 
Presa à copa do chapéu. 

Nunca dês um nome a um rio: 
Sempre é outro rio a passar. 

Nada jamais continua, 
Tudo vai recomeçar! 

E sem nenhuma lembrança 
Das outras vezes perdidas, 
Atiro a rosa do sonho 
Nas tuas mãos distraídas... 



Mario Quintana



quarta-feira, 25 de maio de 2011

GATO DO DIA : ANDREW COOPER

imagensgratis.com.br
Andrew Cooper nasceu na Inglaterra em 1981, tem portanto, 30anos. Esse lindo modelo britânico de olhos azuis, cabelos castanhos e 1,85 de altura é famoso por suas diversas aparições em campanhas publicitárias.
www.hombresfatales.com
Em 2004, Andrew protagonizou a campanha da grife Dolce & Gabbana e em 2005, as de Emporio Armani, Giorgio Armani e o anúncio comercial da L'Oreal, este junto com a supermodelo Claudia Schiffer. Em 2006, o gato continuou super cotado na publicidade e fez a campanha da marca de relógios Swatch, e em 2007 foi o rosto da marca Tommy Hilfiger.
hemodel.com
Em 2008 fez a campanha de primavera-verão de DKNY. A partir desta campanha, Andrew trabalhou também nas campanhas de outras importantes grifes, como Perry Ellis, Custo Barcelona, Polo, Zara y Bagutta. 
www.nowhavefun.com/celebritypictures
Além de ser muitíssimo requisitado por ter um belo rosto e um belo corpo, Andrew é considerado um dos modelos mais sexys do mundo. 
theboys.cn
Também já desfilou para grandes nomes do mundo da moda e apareceu nas páginas de algumas das mais prestigiadas revistas do ramo.
shirtlessdaily.com
Andrew mostrou talento além do nas passarelas e campanhas, no final da década de 1990, Andrew Cooper se aventurou na música com o apoio do ex-manager da boy band, Take That, Nigel Martin Smith, estreando seu primeiro single "I Feel Something" justamente em um desfile de moda. 
gosee.de
Andrew é apaixonado por animais, em especial por cachorros e em 2006 abriu uma boutique de cães no bairro londrino de Notting Hill chamada Mutz Nutz

E a última foto do gato...de terno. Arrasa de todo jeito!
community.livejournal.com
Ele não é um fofo, meninas? Sem falar no tanto que é gato! 
Que rosto é esse? E que corpo! Aff!

Beijinhos, a garota do Blog.