quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TANQUINHO DA SEMANA

Essa semana o post de "tanquinho da semana" vai para o ex de Dani Winits (mas já?): Carlos Machado.
Amadas, agora vejam nas fotos abaixo (frente e verso) se o bofe merece ou não merece o título.

http://www.google.com.br
Ele é ou não é, tudo de bom? Minha Nossa Senhora Protetora dos Abdômens Sarados!!!!!
http://www.google.com.br

Beijinhos, a garota do Blog.

MÚSICA : Beyoncé anuncia gravidez no VMA 2011

É, parece que a cegonha anda com  corda toda mesmo! Mais uma grávida no pedaço. Desta vez é a diva Beyoncé, grávida de seu primeiro filho com o maridão, o rapper Jay-Z.

A diva anunciou a novidade no Video Music Awards 2011, que aconteceu no domingo, 28/08, e foi transmitido no Brasil pela MTV.

Parabéns e saúde para a mamãe de primeira viagem!

E parece que é só estar grávida que as futuras mamães não conseguem tirar a mão da barriga, já perceberam?

Beijinhos, a garota do Blog.

Candidatas a Miss Universo caem na balada em SP


Na noite desta terça-feira, 30/08, o Royal Club, em São Paulo, recebeu um grupo muito especial de beldades: as candidatas a Miss Universo 2011. As representantes do mundo todo se jogaram de faixa e tudo na pista da casa noturna e dançaram ao som das carrapetas comandadas por Ximena Navarrete, atual detentora do título de mais bela do mundo.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias

Beijinhos, a garota do Blog.

MENSAGEM DO DIA

Este alerta está colocado na porta de um espaço terapêutico.

O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
O diabetes invade quando a solidão doi.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
O coração enfarta quando chega a ingratidão.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a"criança interna" tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
Preste atenção!
O plantio é livre, a colheita, obrigatória ... 
Preste atenção no que você esta plantando, pois será a mesma coisa que irá colher!

Escolha ser feliz!!!!
"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Mário Quintana


Que a mensagem de hoje seja significativa para o seu dia e para a sua vida...
Beijinhos, a garota do Blog.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

BELEZA : Pés de Diva - 9 dicas para que seus pés fiquem sempre lindos

Você quer ter pés sempre belos e elogiados pelo gato? Então siga as dicas abaixo que seus pés farão o maior sucesso. 

1. Cutícula
A cutícula é a proteção natural do corpo que impede infecções por bactérias e não deve ser completamente retirada. Remova o excesso no máximo a cada 15 dias. O seu kit de pedicure deve ser esterilizado e de uso pessoal para evitar doenças graves, como por exemplo, a hepatite. 
Dica: Sempre leve seu kit ao salão de beleza, e caso não leve, peça e fiscalize se os alicates são esterilizados.

2. Unhas
Ao cortá-las, siga o formato natural e não deixe cantos pontiagudos para que elas não encravem. Caso isso aconteça, não tente desencravar em casa. Vá a um podólogo.
Dica: Não invente! Se sua unha é redonda, mantenha-a redonda, se é quadrada, lixe-a quadrada. Caso contrário, ela pode ficar estranha. E unha encravada é UÓ! Doi demais!

3. Lixa
Não lixe demais os pés. Dessa forma, você evita que a sola fique muito resistente e a pele, sensível, o que pode causar bolhas e ferimentos.
Dica: Lixe seus pés na medida certa sem exageros. Afinal, pés rachados é sinal de desleixo, fora que é esteticamente horrendo.

4. Bolhas
Não estoure as bolhas, pois elas impedem a entrada de micro-organismos e bactérias. Cubra-as com curativo e deixe que os pés se recuperem naturalmente.
Dica: Além de tudo, estourar as bolhas vai deixar seu pé mais feio do que já fica com elas. Beleza sempre, meninas!

5. Ressecamento
Use sempre hidratante nos seus pezinhos. Dê preferência aqueles que são à base de ureia, duas vezes ao dia.
Caso o ressecamento seja daqueles bem cabulosos, com rachaduras e tudo o mais, procure urgentemente um especialista.
Dica: Além de passar o hidratante nos seus pés, faça uma massagem para que ele penetre bem. E não esqueça de passar em cima e na sola do pé até que o hidratante penetre.

6. Chulé
O suor nos pés aumenta a concentração de bactérias e causam o mau odor. Para evitar esse cheirinho desagradável, lave-os muito bem lavados, principalmente entre os dedos, duas vezes ao dia e seque-os bem.
Dica: Se tiver que usar meias, use sempre meias limpas de algodão e pó spray antisséptico, pois eles evitam a nhaca nos seus pés de diva.

7. Calos
Os calos surgem em locais onde a pressão e o atrito são constantes, daí eles aparecem para proteger o seu pé. Para eliminá-los, acabe com sua causa, que na maioria das vezes, são sapatos apertados ou que machucam. Depois, hidrate-os e massageie-os. Nunca! Never! Em hipótese alguma, tente cortar seus calos com tesouras ou cortadores de unha, pois isso pode causar inflamações e infecções.
Dica: Se o sapato aperte, te enche de calos, aposente-o, mesmo que seja "o sapato". Ninguém merece causar com um sapato que te mata de dor.

8. Joanetes
É uma deformidade nos ossinhos dos dedos que, entre outras causas, ocorre pelo uso de sapatos apertados (olha eles de novo aí!). O tratamento é indicado por um ortopedista e vai desde medicação e uso de palmilhas para amenizar a dor até a cirurgia.
Dica: Se você tem joanete, gata, não use sandálias muito "nuas" nos pés. Sorry! Mas seu pé vai ficar horrível, e ainda por cima, chama a atenção para o seu problema. O melhor mesmo é fazer a cirurgia, ainda mais em casos que seu joanete é exagerado.

9. Estresse
Para aliviar o estresse dos seus lindos pezinhos nada melhor que um escalda-pés. Em uma bacia, coloque água morna e duas a três gotas de óleo essencial de melaleuca (que tem ação antifúngica) e mais duas ou três de lavanda (ótimo relaxante), acrescente um punhado de sal (ajuda na circulação) e por fim, mergulhe seus pés nessa mistura por cerca de 20 minutos.
Dica: Para arrematar seu escalda-pés com sucesso e eficácia, passados os 20 minutos, seque-os e passe hidratante (de preferência os à base de ureia como falei antes) massageando-os em movimentos circulares.  Melhor ainda se você tiver a mão um gato para fazer isso por você. Aí, é TU-DO! Você vai ver como ficará relaxada.

Espero que tenham gostado das dicas, amadas.

Beijinhos, a garota do Blog.


MÚSICA : Lady Gaga arrasa no WMA

http://judao.mtv.uol.com.br
Mais uma vez, a diva Lady Gaga roubou a cena. Ela deu um verdadeiro show ao transformar-se em seu alter ego Jo Calderone na noite deste domingo, 28, durante show no Video Music Awards 2011, o VMA 2011, realizado no Teatro Nokia, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lady Gaga interpretou seu alter-ego para cantar a música "You And I", acompanhada de Brian May, ex guitarrista do Queen. A apresentação de Lady Gaga foi um show à parte no VMA.


Ao receber o troféu, a cantora Lady Gaga, digo, na pele do cantor Jo Calderone agradeceu a "amiga". "Eu estou muito feliz por receber esse prêmio porque Lady Gaga não está aqui", declarou o alter-ego da cantora.

Mas a grande surpresa da noite foi mesmo a ousadia de Lady Gaga com sua performance de Jo Calderone. O cantor/cantora arrasou ao entrar no palco com uma jaqueta preta, calça preta e sapatos pretos. Calderone começou a tocar piano e mostrou um vozeirão impressionante. Com estilo rockeira, Gaga arrasou. Depois ela tirou a jaqueta, jogou pra longe o microfone sem fio e foi para a pista dançar. Lady Gaga mostrou uma coreografia impecável no palco, com camiseta branca. E foi aplaudidíssima pelos famosos presentes. Dave Ghorl, do Foo Fighters, e o jovem Justin Bieber aplaudiram Gaga de pé. No fim ela ainda tocou piano de pé e sentou em cima dele na interpretação magistral de "You And I".
http://www.ospaparazzi.com.br

E para finalizar a noite esplendorosa de Gaga, ela tascou um beijo em Britney Spears ainda de Jo Calderone, ao cumprimentá-la por ter levado o astronauta de Melhor Vídeo Pop.

Gaga sempre é um show à parte mesmo.

Beijinhos, a garota do Blog.

SÉRIES : Fãs de One Tree Hill podem comemorar o retorno de Lucas Scott

http://www.vamofalademacho.com
Para quem é fã da série One Tree Hill, a nona e última temporada traz uma boa surpresa. Boa não, ótima! Afinal quem não ama Lucas Scott? (eu amo!). O ator Chad Michael Murray irá fazer uma participação especial na temporada final do seriado. Não se sabe ainda se ele participará de todos os episódios, mas já está certo que ele voltará para ajudar sua amiga Halley com um problema.

Na sua última aparição, Lucas estava deixando a cidade de carro com sua mulher Peyton e seu filho recém-nascido para começar uma vida nova em outro lugar. Mas desta vez Lucas voltará para Tree Hill sozinho, já que  a atriz Hilarie Burton, que atualmente está no elenco da série White Collar, não acertou seu retorno. Uma pena! Seria muito bom rever o casal de volta na última temporada.

Então fica a dica: para quem curte One Tree Hill e acompanha a série desde o começo (euzinha!), não pode perder a última temporada que promete grandes emoções e desfechos.

Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MENSAGEM DO DIA

NEM TUDO É FÁCIL

É difícil fazer alguém feliz,
Assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer EU TE AMO,
Assim como é fácil não dizer nada.
É difícil valorizar um amor,
Assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer por hoje,
Assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil abrir os olhos e ver o que de bom a vida nos deu,
Assim como é fácil não lembrar.
É difícil se convencer de que se é feliz,
Assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir,
Assim como é fácil fazer chorar.
É difícil se por no lugar de alguém,
Assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.

Então...

Se você errou, peça desculpas.
É difícil pedir perdão?
Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar?
Mas quem disse que é fácil se arrepender?

Se você sente algo, diga!
É difícil se abrir?
Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça-o...
É difícil ouvir certas coisas?
Mas quem disse que é fácil ouvir você?

Se alguém te ama, ame-o...
É difícil se entregar?
Mas quem disse que é fácil receber-te?
Nem tudo é fácil na vida...
Mas com certeza, pouco é impossível.

Precisamos acreditar, ter fé...
Lutar para que não apenas sonhemos, mas para que tornemos toda a realidade que nos cerca em FELICIDADE.

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bafos & Bafões: Nasce o filho de Neymar

Nasce o filho de Neymar, o primeiro deles!!

http://www.jb.com.br/esportes
O Hospital São Luiz em São Paulo, confirmou na manhã desta quarta-feira, 24/08, o nascimento do filho do atacante do Santos, Neymar, com a jovem Carolina Nogueira Dantas, por volta das 11h30. Segundo o próprio jogador em seu Twitter, o bebê será batizado com o nome de Davi Lucca.

Na terça, Carolina se dirigiu ao Hospital São Luiz para realizar exames e ultrassom, sendo confirmado o parto na quarta. Cerca de uma hora após o nascimento, o jogador confirmou a notícia em seu Twitter: "Nasceeeeuu !!! Davi Lucca", escreveu o jogador do Santos.

Neymar confirmou que seria pai, por meio de nota, no dia 12 de maio, quando o Santos estava na Colômbia para enfrentar o Once Caldas, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Em seu site oficial, o jogador emitiu uma nota em que informa o peso de Davi Lucca no nascimento: "É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura "ousadia e alegria!!! Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida. Ele e a mãe passam bem." (Neymar Jr.)

O papai de primeira viagem está que é só alegria. Seja bem-vindo Davi Lucca!

Beijinhos, a garota do Blog.

 

Cinema : Tom Cruise pilota carro de F1 e impressiona David Coulthard

http://esportes.terra.com.br
O ator americano Tom Cruise andou em um carro de Fórmula 1 na última semana. O astro de filmes como Missão Impossível teve a oportunidade de entrar no cockpit de um modelo da Red Bull durante um evento promocional realizado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Cruise, 49 anos, participou de uma sessão a portas fechadas na penúltima segunda-feira (15 de agosto) no circuito de Willow Springs, em Rosamond. Ele andou no carro da escuderia austríaca, atual campeã do Mundial de Fórmula 1, e teve o dia todo para aprender os comandos do monoposto da categoria mais tradicional do automobilismo mundial.

Protagonista de vários sucessos do cinema americano como Top Gun - Ases Indomáveis, O Último Samurai e a série Missão Impossível, Tom Cruise foi observado de perto pelo ex-piloto da Fórmula 1 David Coulthard. O ator é reconhecidamente fã de automobilismo, tendo filmado o filme Dias de Trovão, no qual interpretou um piloto da Nascar, em 1990.

O escocês, embaixador da Red Bull, viu o americano atingir a velocidade máxima de 200km/h durante as 24 voltas que deu no circuito californiano, e ainda melhorar em 11 segundos o seu tempo ao longo do dia - o que deixou Coulthard animado.

"Tom é o cara! Fiquei surpreso como ele dirigiu rápido como um motorista experiente. Sua retomada de aceleração foi incrível se considerarmos o quão complicado é pilotar um carro de Fórmula 1. Ele é um cara que realmente se esforça na vida real. Esse dia não foi de atuação, ele me impressionou muito", elogiou Coulthard.



Beijinhos, a garota do Blog.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Saúde : Como trabalhar o sentimento de solidão

É comum ouvirmos das pessoas que elas têm medo da solidão. Mas o curioso é que, segundo um levantamento do jornal O Estado de São Paulo, que utilizou dados do Censo Demográfico de 2010 do IBGE, 6,9 milhões de pessoas vivem sozinhas no país e nos últimos 20 anos o número de brasileiros solitários triplicou.

Por que isso acontece? Os mais céticos afirmam que isso decorre do envelhecimento da população e do aumento na renda média do brasileiro. Ao mesmo tempo, isso também mostra uom processo de individualização das pessoas.

Nos últimos anos, as famílias começaram a se estruturar de diferentes maneiras. Os filhos saem mais cedo de casa para estudar, enquanto os pais, muitas vezes, separam-se e casam novamente, sem, necessariamente, morar junto com seu novo(a) companheiro(a). Além disso, o mercado de trabalho se mostra aquecido em determinadas cidades e parado em outras, exigindo a migração das pessoas. A sociedade mudou e isso fez com que os indivíduos alterassem seu comportamento, buscando independência pessoal.

O fato é que, cada vez mais, o ser humano está aprendendo a viver sozinho e a solidão deixou de ser um "bicho papão". O comércio, de olho nessa nova fatia de mercado já adaptou bares e restaurantes para que o solitário não seja discriminado ou constrangido, treinando seus funcionários a evitar a pergunta: "O(A) Sr.(a) aguarda uma pessoa".

Do ponto de vista da psicanálise, a solidão é algo natural: "Nascemos sozinhos e morremos sozinhos". A ideia de que somos seres inteiros e não uma parte, também reforça isso e derruba de vez o conceito de "metade da laranja".

Uma pessoa terapeutizada passa a se entender melhor, descobre que ela mesma pode ser uma excelente companhia e se conscientiza de que é possível, sim, ser feliz sozinha sem, com isso, se isolar da sociedade.

Se preparar para a solidão tem sido uma das maiores buscas em meu consultório, pois em algum momento de nossas vidas estaremos sós e isso, ao contrário do que se imagina, também pode ser muito bom.

Agora algumas dicas para trabalhar a solidão:

1. Mantenha sempre a sua individualidade, mesmo vivendo a dois. Nunca se anule;

2. Crie o hábito de se interiorizar, medite;

3. Cultive amizades verdadeiras;

4. Faça terapia, pois o auxílio profissional pode ajudá-lo a desenvolver a autoconfiança e o autoconhecimento, que são essenciais para aprender a lidar e conviver com a solidão, tornando-o desta forma, muito mais feliz.

Fonte: http://www.minhavida.com.br

Siga as dicas!

Beijinhos, a garota do Blog.


Gisele Bündchen "toda boa" em campanha de lingerie

A übermodel Gisele Bündchen é a estrela da campanha da grife de lingeries Hope. Em um ensaio com clima burlesco, a modelo exibiu seu corpão de dar inveja. Confira nas fotos abaixo.

Que corpo é esse, amados? Gisele arrasa!

Beijinhos, a garota do Blog.

 Meu Sonho 

Parei as águas do meu sonho
para teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar...
Os pássaros da madrugada
não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
e a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar?
Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar.

Cecília Meireles

Boa semana a todos!
Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TANQUINHO DA SEMANA : MALVINO SALVADOR

Em uma tarde ensolarada no Rio de Janeiro, Malvino Salvador aproveitou para botar o bronzeado em dia ao lado da namorada Sophie Charlotte. E claro, que não poderia deixar de mostrar para as minhas amadas amigas esse bofe escândalo todo trabalhado no tanquinho.
Que delícia de corpitcho! Ui!
Concordam comigo, meninas?

Beijinhos, a garota do Blog.

TV : Autor Gilberto Braga de Insensato Coração é só elogios para Gabriel Braga Nunes

Gabriel Braga Nunes recebeu o reconhecimento do autor Gilberto Braga, um dos autores de Insensato Coração, por conta de seu brilhante desempenho como o vilão Léo. 

Escalado na última hora para participar da trama, em substituição a Fábio Assunção, que pediu para afastar-se da novela por motivos particulares, o ator se destacou no elenco em meio a um grande elenco. Para o autor, "Ele foi absolutamente espetacular, um verdadeiro astro", afirmou Gilberto Braga em entrevista ao caderno Variedades do Jornal da Tarde. 

Para Gilberto, o grande acerto da novela foi a dupla Léo/Norma, referindo-se aos personagens de Gabriel Braga Nunes e Glória Pires.

Antes da escalação de Gabriel, Léo seria interpretado por Fábio Assunção. O ator chegou a gravar as primeiras cenas da novela, mas pediu afastamento. 

Insensato Coração chega ao final hoje, com a apresentação de seu último capítulo, e todos estão ansiosos para saber o desfecho do personagem Léo, de Gabriel Braga Nunes. Insensato Coração marcou a volta do ator às novelas da Globo. Antes de voltar à emissora carioca, ele teve uma passagem pela Record, em que protagonizou as novelas Essas Mulheres (2005), Cidadão Brasileiro (2006) e Poder Paralelo (2009).

Fonte: http://revistaquem.globo.com

Quem acompanhou a novela desde o começo está ansioso não apenas para saber quem matou Norma, mas também para saber o desfecho de alguns personagens, entre eles claro, o de Gabriel Braga Nunes.

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GATO DA SEMANA : CARMO DALLA VECCHIA

A partir de hoje, não postarei mais o GATO DO DIA. Mas não se desesperem amadas. Por falta de tempo, no lugar de GATO DO DIA, passarei a postar o GATO DA SEMANA. Afinal, não vou deixar vocês órfãos dos bofes maravilhosos e gostosos que posto aqui.

E pra começar bem a nova fase...nada mais, nada menos que um rei, na verdade, o "Rei Augusto de Seráfia". Fiquem à vontade para reverenciar e apreciar a beleza desse gato que é todo trabalhado no budismo e no bom-mocismo.

Carmo Dalla Vecchia é ator e ex-modelo, tem 39 anos, 1,88m de altura, nasceu em Carazinho, Rio Grande do Sul e moran no Rio de Janeiro desde 1990. Adepto de atividades esportivas, Carmo mostra sempre sua boa forma quando clicado na praia ou na orla do Rio de Janeiro. Com lindos olhos azuis, ele é com certeza, um dos gatos mais bonitos da TV e cinema brasileiros.

Tentando realizar o sonho de ser ator, o então modelo — ele venceu o Look of the Year de 1990 — mudou-se do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro, em 1993 e, menos de um ano depois, Carmo foi convidado a participar da Oficina de Atores da TV Globo. 

O ator, estreou na televisão em 1995, na minissérie Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados, da diretora Denise Saraceni, onde interpretava Durval, filho da personagem principal, vivida pela atriz Claudia Raia.


Com mais de dez anos de carreira, o ator fez papeis variados na televisão como um vilão em Começar de Novo, um mocinho, em Chiquititas. Na minissérie A Casa das Sete Mulheres interpretou um corajoso soldado. No teatro, Carmo atuou em inúmeras peças e produziu o espetáculo 1/4 de Amor. O ator recebeu também convites para o cinema, onde se destacou como um dependente químico no filme Onde Andará Dulce Veiga?.


O gaúcho passou pela Band, Rede Record e SBT antes de voltar à Globo, onde tem tido destaque desde 2006 quando deu vida ao misterioso Luciano de Cobras & Lagartos, personagem que deu ao ator o reconhecimento na mídia. 



Em 2008, viveu o jornalista Zé Bob, protagonista masculino de A Favorita, atuando mais uma vez ao lado de Claudia Raia, mas desta vez como seu par romântico. Também atuou como Alcino, em Cama de Gato, um dos personagens centrais dessa trama das seis da Globo.



No ano de 2010 o ator emagreceu 15 kg e deixou a barba crescer para interpretar o bandeirante Silvério no seriado A Cura, magnificamente bem interpretado por Carmo. Desde abril deste ano, Carmo está no ar na novela Cordel Encantado na qual interpreta o Rei Augusto de Seráfia, um dos protagonistas centrais da trama. 


“Sou um rapaz de família, um bom garoto”, falou certa vez em uma entrevista para a revista Quem. "Dificilmente você vai me ver indo para a balada. Não sou o tipo de ator que seria um prato cheio para alimentar um tablóide."

O gaúcho tem como hobby colecionar quebra-cabeças gigantes e brinquedos. Ele é ex-estudante de canto lírico e já gravou um álbum na Argentina. Carmo não bebe, não fuma, não frequenta baladas, pratica esportes e é budista praticante: faz orações duas vezes por dia, diante de um pergaminho, quando está em casa, ou em
um cantinho improvisado, quando está em gravação. Leva sempre consigo seu sutra, o livro de orações.

Ele é ou não é um gato que dá vontade de levar pra casa, meninas? Seja com barba, sem barba, de cabelo loiro, curto, grande...Afffff!!!! De qualquer jeito Carmo é tudo de bom!

Beijinhos, a garota do Blog.

Saúde : 8 perguntas frequentes

As varizes dos membros inferiores são uma doença comum mas que muitas vezes passam despercebidas. Estima-se que cerca de um quarto dos adultos com mais de 40 anos apresente a doença em algum grau. Consequentemente, as dúvidas acerca do assunto são frequentes. Para esse artigo, listei as perguntas que mais ouço. 

1.O que são varizes de membros inferiores? 
Varizes de membros inferiores são veias dilatadas, tortuosas e incompetentes situadas na porção mais superficial das coxas e pernas, isto é, logo abaixo da pele. O termo incompetente significa que a veia é incapaz de fazer com que o sangue flua somente na direção do coração. Assim, o sangue fica congestionado nestas veias, tornando-as mais volumosas e por isso mais visíveis.  

2.Usar salto alto leva ao aparecimento de varizes? 
É um conceito ainda controverso e não confirmado. Sabe-se que a musculatura da panturrilha fica subutilizada quando se usa saltos muitos altos, e que isto supostamente prejudica o retorno do sangue para o coração. No entanto, ainda não há provas definitivas da associação entre varizes e uso de salto alto. 

3.Quem tem familiares com varizes possui maior chance de desenvolver a doença? 
Sim. Existem fatores genéticos ainda não completamente compreendidos que levam a aumento da ocorrência de varizes em certas familias. Mas é importante ressaltar que as varizes são causadas por múltiplos fatores, ou seja, nem todos em uma familia desenvolverão a doença. 

4.Microvasinhos, se não tratados, podem virar varizes? 
As telangiectasias, conhecidas como "vasinhos", são veias muito finas (entre 0,5 e 1,5 milímetros, aproximadamente), que podem causar dor e queimação, além da insatisfação estética. Mas não são estas veias que se tornarão varizes. As telangiectasias crescem pouco em tamanho. O mais comum é crescerem em extensão, ou seja, "espalharem-se" pelas pernas. Estima-se que cerca de um quarto dos adultos com mais de 40 anos apresente a doença em algum grau.

5.Ouvi dizer que não adianta operar das varizes, pois elas voltam. É verdade? 
Quando um médico opera suas varizes, ele remove apenas as veias doentes. Porém, ao longo de muitos anos, as veias que eram sadias na época da primeira cirurgia podem tornar-se varicosas. Assim as varizes retiradas não "voltam". O que pode voltar é a doença em si. Cirurgias bem planejadas e realizadas com as técnicas corretas costumam ser de resultado duradouro e trazer satisfação aos pacientes por muitos anos. 

6.Existem varizes internas? 
O sistema de veias das pernas pode ser dividido em dois grupos: o superficial e o profundo, este último situado entre os músculos das pernas e dentro destes. Essas veias podem tornar-se dilatadas e incompetentes, mas o termo "varizes internas" não é correto.  


7.Quais são as complicações das varizes?
Em estágios mais avançados as varizes podem trazer complicações bastante inconvenientes, sendo as mais comuns as citadas abaixo: 

Dermatite ocre: É uma inflamação crônica da pele, associada a hiperpigmentação (manchas escurecidas) nas pernas, tornozelos e pés. Além de eventualmente provocar coceiras, traz um aspecto estético muito indesejável. 

Flebites: São processos inflamatórios nas veias com varizes, gerando trombos (coágulos) em seu interior. É um quadro bastante doloroso e que costuma deixar sequelas, tais como manchas e dores. 

Ulceras varicosas: São feridas nas pernas e tornozelos provocadas pela congestão do sangue nesta região. Tais úlceras aparecem nos estágios mais avançados da doença, e são de difícil cicatrização. Além disto provocam um impacto muito negativo na qualidade de vida dos pacientes, podendo impedi-los até mesmo de trabalhar. 

8. Varizes podem levar ao aparecimento de trombose?
Sim. Varizes em seu estágio intermediário e avançado são fatores de risco para a formação de coágulos nas veias das pernas, a chamada "trombose venosa profunda". Por isso, ao perceber novas varizes é importante procurar um especialista para saber se o caso pode ter mais complicações.

Fonte: http://www.minhavida.com.br

E aí, meninas, esse post foi interessante para você?

Beijinhos, a garota do Blog.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PARABÉNS MADONNA!

Hoje é o aniversário da diva pop Madonna. A popstar está completando 53 anos e em ótima forma como provam as imagens.

Madonna que iniciou sua carreira na década de 80, apesar de não ser atualmente a grande estrela de outrora, ainda é inspiração para as novas cantoras. A cantora sempre arrasou, tanto nos palcos quanto na mídia.

Parabéns Madonna.

Beijinhos, a garota do Blog.

TV : Primeira foto de Eliana com seu filho Arthur

virgula.uol.com.br
Como já sabemos o filho da apresentadora Eliana com o cantor João Marcello Bôscoli, nasceu na quarta-feira, 10/08,e Eliana resolveu homenagear o papai no seu dia especial. 

A apresentadora do SBT, fez uma homenagem a seu marido em comemoração ao Dia dos Pais, no último domingo publicando em seu blog uma foto com seu pequeno Arthur e escreveu: "Papai João, nós te amamos. Eliana e Arthur".


De acordo com a assessoria de imprensa de Eliana, ela volta a apresentar seu programa no dia 09 de outubro, em um especial de Dia das Crianças.

Que foto linda! O bebê é lindo!

Beijinhos, a garota do Blog.

Música : Ivete Sangalo faz participação em Amor & Sexo

divulgarecife.com
Depois de terminar suas gravações como protagonista na série "As Brasileiras", que estreia nos próximos meses, a cantora baiana gravou na última sexta (12/08) uma participação no programa "Amor & Sexo", de Fernanda Lima. O ator Pedro Cardoso também participou da atração.

Ivete usou seu Twitter para falar do programa: “Amor e sexo foi genial! Fernanda Lima é linda, carinhosa, talentosa e forte! Amei. Falei tantas loucuras hahaha.... Ficou bafônico. E Pedro Cardoso... O que é essa pessoa gente? Querido demais!!! Ri muito. Ele , quase tímido, se divertiu muito também. Que delícia de tarde”, escreveu.

De acordo com o jornal Extra, no meio da gravação, a cantora explicou a relação com seu público, dentro da temática do "Amor & Sexo": "Eu cuido bem deles, eles cuidam bem de mim e no final a gente goza!".

O programa com a participação de Ivete Sangalo ainda não tem uma data divulgada para ir ao ar.
Não percam! O programa promete!

Beijinhos, a garota do Blog.

MARCHA DAS MARGARIDAS EM BRASÍLIA

A deputada petista Conceição Vieira participa nesta terça-feira, 16,  em Brasília, da 4ª Marcha das Margaridas, que acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto. Para a  parlamentar é um   momento de reflexão em que as mulheres organizadas reivindicam garantia de políticas públicas efetivas no campo e na cidade.
Segundo a parlamentar, a marcha mostra ainda o potencial e a energia que têm a força das mulheres nos mais variados territórios e Estados dessa grande nação, o Brasil. “Apresenta-se mais uma vez na sua essência, o nível de violência que sofre as mulheres, como sofreu a Margarida no seu Estado de origem na Paraíba”, disse.
Conceição acredita que a marcha é também uma tomada de consciência das mulheres no que diz respeito à garantia dos direitos, à inserção nos debates e discussões das políticas públicas. “A força para todas juntas estarem periodicamente vindos a Brasília dizer: nós estamos organizadas, presentes e em alertas para os rumos em que esse País está tomando. Estamos contribuindo  em prol do desenvolvimento, da garantia efetiva de direitos, mas precisamos ainda fazermos reivindicações e críticas no que diz respeito a participação das mulheres nos espaços de poder”, salienta.
A deputada admite que é exatamente no momento em que o Brasil possui uma mulher, a presidente Dilma no Governo, a hora de podermos fazer da forma mais determinada, o fortalecimento das mulheres na Câmara Federal, no Senado da República, nas Assembleias Legislativas e nas Câmaras Municipais.
“Enfim, que surjam lideranças efetivas para o espaço político também a partir da caminhada, que se fortalece e engrandece a cada ano nesse país, com certeza,  desta feita com a sensibilidade da nossa presidenta, mais deliberações e decisões teremos para as mulheres”.
Com relação ao fortalecimento das mulheres nos espaços políticos, Conceição admite que estamos tendo uma grande e feliz oportunidade, quando temos no Brasil, embora com um número ainda pequeno nos Parlamentos, quer seja, no Senado, na Câmaras e nas Assembleias, a vitória na eleição de uma  mulher para a Presidência.
“Então, é exatamente nesta força e energia do feminino no poder, que precisamos avançarmos  com mais determinação, com mais garantias desses direitos e como uma referência para ser citada e cumprida. Torcemos juntas para que, avanços efetivos em determinadas áreas principalmente,  ocorram  na gestão da nossa presidenta”.
Na visão da deputada, está ali representada não um partido, um segmento, mas a força e a capacidade de realização, a amorosidade, sensibilidade e a determinação para fazer cumprir as leis, as normas constitucionais em nome de todas as mulheres. “É um momento oportuno para esses avanços e garantias e para estreitarmos a interlocução do Parlamento e como Executivo ainda  mais”, finaliza.
Fonte: Assessoria Parlamentar
Beijinhos, a garota do Blog.


Como se ama ?

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por uma conjunção estelar...
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem ou gosta do Caetano. Isso são só referências.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira como os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante.
Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia ao sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo.
Nem no ódio vocês combinam.
Então?
Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela, e ela adora implicar com você.
Isso tem nome!
Você ama aquele cafajeste.
Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário.
Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha.
Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, e mesmo assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga.
Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas.
Por que você ama esse cara?
Ah, o amor, essa raposa.
Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio,nem consulta ao SPC.
Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares. Generosos têm às pencas. Bons motoristas, bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!


Beijinhos, a garota do Blog.

Celebridades : Justin Bieber é o adolescente mais rico de Hollywood


roteiroquebrado.com
Selena Gomez mandou bem na escolha do namorado, afinal Justin Bieber é um partidão, pois além de megafofo, lindinho, ele é hoje, o adolescente mais rico de Hollywood. 
Após ter faturado US$ 53 milhões (aproximadamente R$ 90 milhões) no ano passado, Justin Bieber foi apontado pela revista People como o adolescente mais rico de Hollywood. E muito se deve ao sucesso do filme Never Say Never, já que ele foi o maior responsável por Bieber alcançar a primeira posição.
Miley Cyrus e a namorada do cantor perderam posições. Miley faturou US$ 48 milhões (cerca de R$ 85 milhões) e Selena módicos, se é que podemos falar assim, US$ 42,5 milhões (aproximadamente R$ 80 milhões).

Mas uma coisa é certa: Justin está sabendo gastar a fortuna como gente grande Recentemente, ele comprou um colar de 12 quilates de rubis e diamantes pela bagatela de US$ 25 mil (cerca de R$ 45 mil). Para quem será que ele comprou esse mimo?

Quem pode, pode, meninas!
Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Celebridades : Madonna de namorado novo

Madonna, a diva pop, está de namorado novo, e ao que tudo indica, o affair que parecia ser mais um de seus romances passageiros, virou coisa séria. Desta vez, o eleito é o dançarino francês Brahim Zaibat, de 24 anos.
Os pombinhos foram clicados no último domingo (14/08) em clima de paixão total, trocando carinhos e beijos na prais de Hamptons, Nova York, nos Estados Unidos. 

Madonna estava com dois de seus filhos, que brincavam ali do ladinho, na areia. O casal mostra perfeita sintonia, apesar da diferença 30 anos entre eles. A nova família passou o fim de semana em um resort.

Além da diferença de idade, o casal ainda tem que enfrentar a diferença de religião, já que Madonna é seguidora da religião Cabala, e Brahim é muçulmano devoto, e ainda há a diferença de língua: Brahim é francês e fala apenas poucas palavras em inglês, e Madonna não fala nada de francês.

Mas como na linguagem do amor tudo é possível...e Madonna que não é nada boba e só gosta de carne nova....Mas desta vez ela não mandou bem no bofe. Esse é fraquíssimo!

Que seja infinito enquanto dure! Como diria o poeta.

Beijinhos, a garota do Blog.

AS VANTAGENS DE SER SOLTEIRO

O Dia dos Solteiros é comemorado em 15 de agosto. Não sei quem inventou esta data, nem por que, mas dá pra dizer que essa é uma data inventada para ser o contraponto ao Dia dos Namorados. 

Mas lembrem-se, estar solteiro é bom. Ficar solteiro toda a vida...aí já é demais! Então, vejamos as vantagens de se estar solteiro...


1) O melhor de se estar solteiro é estar disponível para se envolver com quem quiser.

2) O solteiro não deve satisfação a ninguém; não tem hora pra chegar em casa, nem tem que precisa dizer onde e com quem estava.


3) O solteiro pode planejar seus fins de semana e suas férias sem precisar pedir a opinião de ninguém.


4) O solteiro pode ler seu livro, jornal ou revista descansadamente sem ninguém interrompendo a todo instante.


5) O solteiro pode ver seus filmes e programas de TV preferidos, sem ter que ouvir opiniões ou reclamações.


6) O solteiro tem mais tempo para os amigos e para fazer o que gosta.


7) O solteiro não fica olhando no relógio a cada minuto enquanto espera o companheiro(a); nem precisa correr quando está atrasado para aquele encontro.


8) O solteiro não precisa fazer malabarismos para agradar ao companheiro (a) todos os dias.


9) O solteiro não tem que ir naquela festa de família ou assistir aquele filme chato só para agradar o companheiro (a).


10) O solteiro não tem sogra (este pode ser um bom argumento para se continuar solteiro).


11) O solteiro não precisa ouvir reclamações nem cobranças; nem precisa discutir a relação.


12) O solteiro não precisa aguentar discussões intermináveis, quando o relacionamento não vai bem.


13) O solteiro não tem nenhum motivo para sentir ciúme; nem precisa mentir ou inventar histórias.


14) O solteiro dorme e acorda sem ouvir roncos, nem receber cotoveladas e joelhadas durante a noite.


15) O solteiro faz sexo sem compromisso e sem obrigação.


16) O solteiro não se deixou enganar pelas armadilhas do amor e da paixão.


17) O solteiro não precisa gastar fortunas com telefonemas ou com as despesas da casa.


18) O solteiro não se preocupa com divórcio ou com divisão de bens.


Enfim...ser solteiro tem lá as suas vantagens...mas convenhamos, ter alguém é sempre muito gostoso. Tem coisa melhor do que amar e sentir-se amado? Nem chocolate, amados! Nem chocolate!

Curtam a solteirice enquanto der, mas quando se amarrar em alguém, faça-o da melhor maneira possível.

Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TV : Lindo de branco, Douglas finalmente se casa com Bibi

http://diversao.terra.com.br
Finalmente, depois de idas e vindas, finalmente o gostosíssimo Douglas, vivido pelo gatésimo ator Ricardo Tozzi, se casará com sua amada Bibi, personagem magistralmente interpretado por Maria Clara Gueiros.

Os pombinhos subirão ao altar no capítulo de segunda-feira (15) e claro, a perua não deixará de surpreender mais uma vez. Ao contrário do que queria e sonhava o noivo, ela entrará na casa da avó, vivida por Nathália Thimberg, em um deslumbrante vestido vermelho tomara-que-caia, desenhado por Leila, personagem da novata Bruna Linzmeyer. O noivo claro soltará uma de suas pérolas: "Que isso, pô? Vermelho é sacanagem!"

Bibi ainda tentará fugir do casamento, mas Marina (Paola Oliveira) a convence do contrário. E enfim, Douglas realiza seu sonho.

Não percam as últimas cenas e desfechos de Insensato Coração.

Beijinhos, a garota do Blog.

TV : Dani Bolina entra em A FAZENDA e deixa Joana Machado irritada

http://www.paraiba.com.br
Logo após a eliminação de Taciane Ribeiro, a porteira da fazenda se abriu e quem entrou? Dani Bolina.
A assistente de palco é a nova integrante da Fazenda, e vai ter imunidade garantida durante a primeira semana no reality.

Os peões não fizeram muita festa para a nova competidora. Gui Pádua e Marlon foram os primeiros a abraçar a modelo. Joana nem quis recebê-la, virou as costas e saiu da sala sem falar com ela. Dani resolveu ir atrás e falou: "Passado é passado."


Vale lembrar que as duas "bombadas" foram namoradas do jogador de futebol Adriano, atualmente no Corinthians.


Por fim, a recém-chegada repetiu inúmeras vezes. "Não posso responder nenhuma pergunta de vocês senão vou ser punida".

Como Dani Bolina entrou no lugar de Duda Yankovich, que foi expulsa por dar um tapa no rosto de Thiago Gagliasso, ela fará parte da equipe Ovelha. 

Parece que quem não ficou nada satisfeito foi o pessoal do Pânico na TV. A Panicat decidiu ir para A Fazenda sem dar a menor satisfação para a equipe do programa. Saiu e pronto. E aí, só de pirraça, o apresentador Emílio Surita e o diretor do Pânico contaram no Twitter, na tarde desta quinta (11), que Dani iria para o reality show da Record só para estragar a surpresa.

Como as panicats não tem contrato fixo com a Rede TV, Dani simplesmente decidiu aceitar o convite da emissora do bispo e deu tchauzinho para o programa. Sua situação aliás, não estava das melhores no Pânico. As meninas do Pânico não tem contrato fixo com a Rede TV, ganham apenas cachê por programa.

Parece que a panicat não agradou a mulherada da Fazenda, mas os homens com certeza, ficaram bem satisfeitos com a chegada da peoa.

Beijinhos, a garota do Blog.