quarta-feira, 28 de março de 2012

GATO DA SEMANA : JÚLIO ROCHA

Amadas e amados, sei que estou em falta com o "GATO DA SEMANA", mas só queria esclarecer que a vida, o trabalho, casa, enfim, tudo tá uma correria só. Ultimamente ando sem tempo de e pra nada! Mas, atendendo a pedidos e cobranças...aí vai o gato da semana. E vamos combinar meninas, que gato!!!! Que abdômen é esse??? Ui!
Júlio Rocha nasceu em São Paulo, é ator, moreno, gostosérrimo (não dá pra negar!), tem 80kg bem distribuídos (e bota distribuídos nisso) em 1,80 de altura.  
Estudou no Teatro-Escola Célia Helena, cursou a Faculdade Anhembi Morumbi, estudou na Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo e na New York Film Academy em Nova Iorque, entre outros cursos. Como podem perceber, o gato é todo trabalhado na formação.
O ator iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, quando participou de “Bailei na Curva”. A partir daí, atuou em “Nossa vida em família”, “O caso dos dez negrinhos”, “Queda e ascensão da cidade de Mahagony”, “Patty Diphusa de Pedro Almodovar”, “Cuidado, garoto apaixonado”, de Toni Brandão, que dado o sucesso, ganhou o prêmio APCA de melhor peça infanto-juvenil de 1997.
Na televisão estreou na novela "Louca Paixão", onde fez um pequeno papel. Entre 1999 e 2007 fez muitas participações em novelas, sem contudo obter destaque. Seu papel de destaque veria com o personagem João Batista ou J.B. na novela Duas Caras.
Atualmente, Júlio Rocha vem se destacando como o misterioso e sedutor Enzo na novela de Fina Estampa, e fazendo uma ótima dobradinha com os talentosíssimos José Mayer e Renata Sorrah, que diga-se de passagem tá mandando bem ao lado do fofis.
Beleza mais brasileira impossível: moreno, cara de homem e jeito sedutor, Júlio Rocha arrasa! 
Júlio é ou não é um gato digno de estar no meu Blog?

Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

  1. Prezada blogueira.

    Sigo aguardando por providências sobre a forma inapropriada com que utilizaste um texto meu.

    Fico decepcionado por sequer ter recebido uma resposta sobre o assunto.

    Mirgon Kayser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes posto aqui textos que gosto ou imagens de outros blogs, mas na maioria das vezes dou o devido crédito ao autor. Se não foi esse o caso, peço desculpas e com certeza, me retratarei.
      Abraço. Morgana

      Excluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!