quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GATO DA SEMANA: Os 10 mais gatos das séries de TV

Para quem, como eu, é apaixonada pelas séries de TV americanas, resolvi postar aqui no meu blog a minha perfect list dos mais-mais. Os mais sexies, mais gatos, mais charmosos, mais gostosos...Enfim, os meus 10 MAIS GATOS! Mas para não haver protecionismo da minha parte a esse ou àquele, não vou colocar na ordem, ok? Somente os 10. A ordem fica de acordo com o gosto de vocês.

Espero que apreciem os belos.

O Arqueiro Verde da série Arrow:
Stephen Amell


O comandante Steve McGarrett , de Hawaii Five-O:
Alex O'Loughlin


O Brody, que está caidinho pela Rachel em Glee: 
Dean Geyer


Dr. Derek Shepard de Grey's Anatomy:
Patrick Dempsey


Nate Archibald, de Gossip Girl:
Chase Crawford

O gato da dupla Winchester,de Supernatural:
Jensen Ackles


O tudo-de-bom agente do FBI, Derek Morgan, de Criminal Minds:
Shemar Moore



O gatíssimo Liam Court da série 90210:
Matt Lanter



E para fechar com chave de ouro essa lista dos 10 MAIS GATOS DAS SÉRIES.

O gato dos olhos azuis mais incríveis da TV americana, o belíssimo, o gatíssimo, o vampiro mais sexy da TV, direto da série The Vampire Diaries...

Ian Somerhalder


O ladrão de arte mais gato e sedutor da TV, Neal Caffrey, da série White Collar:
Matt Bommer




Amados, vocês vão perguntar por que 3 fotos do Matt Bomer e do Ian Somerhalder, e eu explico: com esses olhares, eles merecem ou não merecem que nós olhemos mil vezes para eles? São dois gatos de deixar a gente molinha, molinha...Ai, ai!

Ah, se vocês acham que faltou algum gato na minha lista, fiquem à vontade e escrevam nos comentários o nome do seu preferido que deixei de fora.

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CELEBS: Novo corte de cabelo de David Beckham é o mais copiado

Que ele é um escândalo, todas sabemos disso! Que ele já foi eleito várias vezes o homem mais sexy do mundo, também! Inclusive, o mais sexy de terno para quem não sabia! 

Que ele é o jogador de futebol mais pop do planeta...fato! Enfim, David Beckham é "o cara" e sempre está em evidência. Aos 36 anos, lindo e loiro, continua ditando moda. A do momento é o novo corte de cabelo, que é, atualmente, o mais copiado em todo o Reino Unido. Os ingleses querem por que querem ter o corte de cabelo do bofe. Não só os ingleses. Para variar, o corte já virou febre mundo afora. É o corte mais pedido pelos homens antenados nos salões de beleza of the world.
O corte tem mais cabelo no alto da cabeça com um topete estilo retrô e laterais batidas


E esse abdômen amados,  o que é isso?
E aí, vocês aprovaram o novo corte do lindo? Se é que vocês conseguiram prestar atenção, não é? Rsrsrs...

Beijinhos, a garota do Blog.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MODA : Look branco está com tudo!

Tudo bem, as festas acabaram. Mas quem pensa que o look com branco ou branco total foi embora com as festas, se engana. Montar um look com peças brancas ou mesmo total white está mega na moda. E já que a estação pede roupas em tons claros, como nude, rosa, verde, azul, amarelo...todos pasteis. E tem coisa mais chique que uma camisa branca? Um vestido todo branco ou mesmo uma calça? Chiquééééérrrrrrrrrrrrriiiimos! 

Atenção, amadas! 

  • Roupa branca jamais deve ficar transparente. A não ser aquela camisa de seda sensualíssima. Mas nesse caso, invista numa camisete da mesma cor ou nude, fica muito mais chique!
  • Se você quer causar com um look branco total e não quer ficar na mesmice, abuse dos acessórios coloridos ou étnicos. Fica um luxo!
  • Você também pode criar um look com sobreposição de texturas: a mistura pode ficar super fashion, seda com algodão, jeans branco com renda, lã com peles, e por aí vai! Deixe sua imaginação e criatividade fashion à solta.
  • Para criar um look luxuosérrimo, nada melhor que os acessórios dourados. Colares, pulseiras, aneis...Rica!
  • Para quebrar o look branco total misture peças de outras cores, dos tons pasteis aos neons, ambos grandes pedidas da estação.
  • E quem não quer uma calça branca? Use a sua com camisas, camisetes, camisetas...brancas ou de outras cores. A sobreposição de tons fica um arraso! Pode ser skinny, flare, pantolona, pescador...Escolha a que mais gosta e combina com seu tipo físico. E se você gosta de todas, quem liga? Abuse da peça!
Enfim, além de lindo, o look branco é clean! 

Inspire-se nos looks e monte o seu!









Que tal, dá pra ficar linda ou não de branco, meninas?

Beijinhos, a garota do Blog.

domingo, 20 de janeiro de 2013

BAFOS & BAFÕES: Namorada de Johnny Depp o troca por uma mulher!

Mais um casal desfeito no mundo das celebs! 

Mesmo tendo batizado uma praia particular com o nome da namorada, Amber Heard, 26 anos, fez com que o gatíssimo ator Johnny Depp, 49 anos, segurasse a bela. De acordo com o jornal inglês The Sun, o ator foi dispensado por sua colega de cena do filme "Diário de Um Jornalista Bêbado" porque ela estaria envolvida Marie de Villepin, também 26 anos, filha do ex-ministro francês Dominique de Villepin.


“Eles pareciam felizes e estavam até falando em casamento e bebês, mas Amber ficou farta dele e de seus altos e baixos de humor”, disse uma fonte ao jornal.
Ainda segundo a publicação, Amber e Marie já foram vistas juntas diversas vezes, o que inclui encontros românticos e passeios de scooter por Paris. Elas se conheceram em 2012, quando foram apresentadas pela artista Tasya Van Ree, ex-namorada de Amber, que é declaradamente bissexual.

Johnny começou a namorar Amber, após separar-se, em junho do ano passado, de Vanessa Paradis, com quem foi casado por 14 anos e teve dois filhos: Lily-Rose e Jack.

Segundo amigos próximos de Johnny ele está arrasado.

"Não o vejo tão ferido há tempos."

Será que ele foi vítima do velho ditado "Quem com ferro fere, com ferro será ferido"?

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CINEMA: Hugh Jackson recupera os músculos para viver novamente Wolverine

O gatíssimo Hugh Jackman precisou entrar numa dieta pesada para recuperar os deliciosos músculos de seu personagem Wolverine. O esforço do astro é porque ele viverá mais uma vez o personagem no cinema. O novo filme "The Wolverine" será ambientado no Japão, e o herói  desta vez enfrentará o vilão Samurai de Prata, que será vivido pelo ator Will Yun Lee. 
cena do filme "The Wolverine"
A dieta do ator incluiu 6 refeições diárias e claro, muita malhação. Ele ganhou 1kg por semana e como vocês podem conferir nas imagens, o esforço e disciplina do ator valerão à pena.
O filme tem chegará aos cinemas brasileiros em 26 de junho de 2013.

Claro que não vou perder! E você?

Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TV : Britney Spears deixa bancada do The X Factor USA


Britney Spears não é mais jurada do The X Factor USA. De acordo com o site Radar Online, ela queria um cachê de 18 milhões de dólares (cerca de 36 milhões) para permanecer na bancada de jurados do programa, ou seja, três milhões a mais do que ela recebia.


Ao que parece, a equipe da Fox americana não acha que a participação de Britney Spears vale tanto dinheiro.

"Quando os produtores perguntaram se ela queria retornar para a terceira temporada de The X Factor USA, os representantes de Britney disseram que ela só voltaria se oferecessem 18 milhões de dólares", contou uma fonte.

E, apesar de ter sido elogiada pelo produtor executivo do programa, o pedido da cantora não foi atendido porque no fim das contas acharam que ela não acrescentou nada ao programa. Sua performance não foi tão surpreendente assim.

Além disso, a rede já estava pagando muito mais do que poderia para a cantora.

"Quando ela assinou por 15 milhões na última temporada foi estressante já que é além do que a rede poderia ir financeiramente".

Na sexta-feira, 11/01, ela confirmou sua saída do reality musical. Agora os produtores procuram mais um novo jurado, já que L.A. já havia anunciado que não retornaria para a terceira temporada.


Aguardaremos as próximas news sobre THE X FACTOR USA.

Beijinhos, a garota do Blog.

GATO DA SEMANA: Ronan Keating

Ronan Keating nasceu em Dublin, Irlanda, tem 35 anos, é cantor, ex-componente da boyband Boyzone, sucesso nos anos 90, e atualmente atua como jurado do The X Factor Austrália.




Em 1998, depois de seis anos como integrante do Boyzone, que produziram quatro álbuns, após 16 singles e uma participação especial no videoclipe de “The Sweetest Thing”, do U2, Keating estava pronto para uma nova etapa em sua carreira: seu casamento com a modelo Yvonne Keating e seu novo trabalho como empresário do conjunto Westlife, também boyband, foram os primeiros sinais da virada.

Ronan se separou recentemente da modelo Yvonne com quem teve três filhos, e desde o ano passado namora Storm Uechtritz.









Então, curtiram o segundo gato do ano? Espero que sim!

Beijinhos, a garota do Blog.