segunda-feira, 29 de abril de 2013

TANQUINHO DA SEMANA: RÔMULO ARANTES NETO




O ator Rômulo Arantes Neto, que completou 26 anos no último 09 de abril, atualmente namora a atriz Cléo Pires, e talvez por conta desse romance tem sido figurinha fácil nos sites e revistas de fofoca.
Mas, romance baphônico à parte, o gato é ou não é digno de figurar nessa galeria do meu blog?

Me digam vocês, amadas!

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CINEMA: Gwyneth Paltrow ousa no figurino em sessão especial do filme "Homem de Ferro 3"

A atriz Gwyneth Paltrow eleita recentemente a "Mulher mais bonita do mundo" pela revista People, apareceu com ousado e duvidoso look na sessão especial do filme "Homem de Ferro 3", nesta quarta-feira, 24, do qual está no elenco, protagonizado pelo brilhante ator Robert Downey Jr. 
Gwyneth no tapete vermelho
A bela levantou dúvidas se estaria ou não usando calcinha, já que as laterais do vestido eram transparentes e não mostravam parte da peça.
O que acharam do look? Eu achei UÓ!

Beijinhos, a garota do Blog.

CELEBS: BRUNA MARQUEZINE EM DIA DE TOP MODEL

A atriz Bruna Marquezine em dia de modelo acertou no look. 
Bruna foi a estrela do desfile de verão 2014 da Coca-Cola Clothing, no Fashion Rio, no último dia 18, chegou ao local do desfile arrasando. Com um look composto por calça de couro cobre, camisa creme  e casaquinho florido, além de sandálias meia-pata com apliques de metal, estilo rocker. A gata estava linda.

Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

GATO DA SEMANA: Marco Pigossi


Marco Pigossi é ator, tem 24 anos e em breve fará seu primeiro papel de protagonista.
Marco começou sua carreira no SBT em 2003, onde foi selecionado para atuar na versão brasileira de Rebelde Way. No Brasil, a adaptação se chamaria "Os Rebeldes". Marco iria interpretar Paulo Roberto. A versão brasileira acabou não sendo aprovada e a produção parou no meio do caminho.
Na época, Marco faria parte da banda musical da telenovela e já tinha gravado algumas músicas e três capítulos, que até hoje estão nos arquivos da emissora de Silvio Santos.
Em 2004, o ator se transferiu para a Rede Globo, fazendo parte do elenco da minissérie Um Só Coração, seu primeiro papel, onde viveu o estudante revolucionário Dráusio Marcondes de Souza. 

Em 2007 participou da novela Eterna Magia, interpretando Miguel Finnegan. Logo depois, ainda em 2007, fez o adolescente Bruno na minissérie Queridos Amigos. 
Em 2009, na novela Caras & Bocas fez o seu personagem de maior sucesso até hoje, o homossexual Cássio, papel que o destacou e encantou o público. Quem não se lembra da expressão "rosa chiclete" que Cássio usava quando queria dizer que estava chocado. 
Em 2010, interpretou o playboy Pedro Lúis no remake Ti Ti Ti, filho mais velho do protagonista Jacques L'aclair, vivido pelo ator Alexandre Borges. Em 2011, fez parte do elenco da novela Fina Estampa no papel de Rafael, par romântico da filha da protagonista.
Em 2012, interpretou Juvenal Leal na novela Gabriela. Em 2013, interpretará Bento, seu primeiro protagonista na TV, na novela Sangue Bom, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Vilari.

Ele tá muito gato com o novo visual, não acham amados?
Com o novo visual de Bento na novela Sangue Bom
Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

CELEBS: Fiuk e Sophia Abrahão - juntos e felizes!

Sophia Abrahão não consegue mais esconder a paixão por Fiuk. Desde o Carnaval havia rumores de que eles estavam juntos, mas ninguém confirmava. Fiuk não gosta de comentar sua vida pessoal, e Sophia limitava-se a dizer que estava "feliz".

No entanto, a gata resolveu escancarar sua paixão e postou uma foto no seu Facebook em que eles aparecem se beijando, e claro, não perdeu a chance de declarar seu amor pelo namorado:
"Eu sei não posso esconder e pra quebrar esse silêncio vou dizer: Você não sai do meu pensamento ♥."
A FOTO
A foto em questão foi comentada por mais de 1500 pessoas e compartilhada mais de 400 vezes. O casal é muito querido pelo público teen.

Pouco tempo depois, Fiuk postou mais uma foto, e claro, as fãs do cantor e ator ficaram furiosas e fizeram comentários do tipo: "Horrível!" e "Socorro!"...rsrsrs...Outras demostraram apoiar o novo amor de Fiuk.

Enfim, mais um casal formado e apaixonado no mundo das celebs.

Beijinhos, a garota do Blog.

CELEBS: Jesus Luz está namorando Antonia Morais, filha de Glória Pires

Agora é oficial: o modelo e agora ator, Jesus Luz está mesmo namorando a atriz Antonia Morais, filha da atriz Glória Pires e do pseudo cantor, Orlando Morais.
O casal no aeroporto Santos Dumont

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na manhã da última terça-feira, 16/04, os dois dividiam a mesma coca-cola e trocavam beijos carinhosos em pleno aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ainda segundo a publicação, o casal seguia para Goiânia, terra da família de Antônia.

De boba a garota não tem nada, namorar um gato desses não é para qualquer uma.


Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

CELEBS: Jennifer Love Hewitt se diz arrependida por declarar interesse pelo gatíssimo Adam Levine do Maroon 5



Jennifer 
Jennifer Love Hewwitt se diz arrependida por ter declarado publicamente interesse pelo mais novo solteiro da parada, o gatíssimo vocalista do Maroon 5, Adam Levine. A atriz da série "The Client List" usou sua conta no Twitter para expressar o que sentia.

“Aquele momento no qual você faz um comentário sobre alguém e o mundo inteiro te faz parecer tonta”, escreveu no microblog. A estrela de “Eu Sei O Que Você Fez No Verão Passado” ficou envergonhada após saber da resposta de Levine, que a chamou de agressiva, mas afirmou estar lisonjeado com o fato.
Adam 
Durante entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Adam falou sobre a  digamos, “paixonite” da gata. “É muito doce. Que vida linda, sabe, quando uma mulher bonita diz algo bom sobre você”, disse.

Sobre a resposta, Jennifer agradeceu a consideração do cantor e postou: “Obrigada por ter sido tão gracioso comigo. Aprendi a minha lição”.

Aos 33 anos, o cantor e jurado do programa "The Voice" terminou o namoro de dois anos com a modelo da grife Victoria's Secret, Anne Vyalitsyna.


Mas vamos combinar, quem não se derrete por esse escândalo de homem?

Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

GATO DA SEMANA: BRUNO GAGLIASSO

Que escândalo!
O gato da semana é BRUNO GAGLIASSO, 30 anos. Ator, lindo, de olhos azuis e...chorem, amadas! Bruno é casado com a atriz Giovanna Ewbank desde 2010.




Bruno se destacou na TV na novela Chiquititas do SBT, em 2000. Daí para a Globo foi um pulo. Assinou contrato com a emissora em 2001, na qual permanece até hoje. 
Bruno chamou a atenção da direção da Globo por seu papel em A Casa das Sete Mulheres, no qual vivia interpretou o jovem Caetano, da minissérie A Casa das Sete Mulheres, personagem que existiu na vida real e era filho de Bento Gonçalves, herói da Revolução Farroupilha, que na produção foi vivido por Werner Schünemann.


Foi devido ao sucesso em A Casa das Sete Mulheres que Bruno ganhou um papel de destaque na novela das 21h, Celebridade. Daí pra frente, o ator só interpreta personagens de destaque na TV.


Seu último papel na TV foi na novela da 18h, Cordel Encatado, onde interpretava o perverso coronel Timóteo, antagonista de Jesuíno, interpretado pelo talentosíssimo e lindo, Cauã Reymond.



Bruno é realmente um gato!

Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

CINEMA: TOP 5

Para os cinéfilos de plantão, segue lista dos 5 filmes que estão bombando aqui e nos Estados Unidos.

TOP 5 BRASIL
1º - Os Croods - direção de Chris Sanders e Kirk DeMicco
2º - Vai que Dá Certo - direção de Maurício Farias
3º - Oz, Mágico e Poderoso - direção de Sam Raimi
4º - A Busca - direção de Luciano Moura
5º - Parker - direção de Taylor Hackford



TOP 5 BRASIL
1º - G.I. Joe: Retaliação: direção de Jon M. Chu
2º - Os Croods: direção de Chris Sanders e Kirk DeMicco
3º - Temptation: direção de Tyler Perry
4º - Invasão à Casa Branca: direção de Antoine Fuqua
5º - Oz, Mágico e Poderosodireção de Sam Raimi 


Agora é só escolher o que você quer assistir, correr para o cinema e comprar a pipoca. #Ficaadica!

Beijinhos, a garota do Blog.

CELEBS: Casal fofo!

Parece que o romance de Cléo Pires e Rômulo Arantes Neto vai de vento em popa. O casalzinho foi flagrado aos beijos em um shopping no Rio de Janeiro esses dias, e pelas imagens dá pra perceber a sintonia dos dois.

Apesar de Cléo não querer rotular o romance de namoro, eles não se desgrudam. E verdade seja dita, formam um lindo casal.

Até quando, não sabemos, mas torcemos pela felicidade do novo casal.

Beijinhos, a garota do Blog.
Para embelezar o dia...só com poesia.
Beijinhos, a garota do Blog.

Mãos Dadas


Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso à vida e olho meus companheiros.
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.
Entre eles, considero a enorme realidade.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas.

Não serei o cantor de uma mulher, de uma história,
não direi os suspiros ao anoitecer, a paisagem vista da janela,
não distribuirei entorpecentes ou cartas de suicida,
não fugirei para as ilhas nem serei raptado por serafins.
O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes,
a vida presente.

Carlos Drummond de Andrade