sexta-feira, 18 de outubro de 2013

IMAGEM FOFA DA SEMANA: David Beckham troca beijinhos com sua filhinha Harper Seven

David Beckham e sua caçulinha Harper deram um show de fofura, na última quarta-feira, 16/10, durante passeio em um shopping de Los Angeles, na Califórnia. Pai e filha, que foram às compras, e foram clicados no maior chamego momentos antes de entrar no carro para ir embora.


Confira se é ou não muito fofis? Que cuti! Dá vontade de apertar. Pai e filha!

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MÚSICA: A diva teen Miley Cyrus não para de causar

É, parece que a fase "fora da casinha" de Miley Cyrus não tem fim. A diva pop teen aprontou mais uma das suas, digamos, louquices.
Detalhe do look: adesivos nos mamilos
A da vez foi o look mega ousado que usou para se apresentar no sábado, 21, no iHeart Radio, festival de música, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.
Mas quem pensa que a ousadia da diva ficou somente no figurino se engana, Miley usou e abusou de detalhes picantes na apresentação. Desde a banana descascada que cobria o microfone aos gestos, a gata não economizou em chocar os fãs. Além de dançar sensualmente durante sua apresentação, ela ainda tocou suas partes íntimas e claro, fez caras e bocas, com a indefectível língua de fora, marca registrada de Miley nessa fase "porra-louca total".
Para as fãs da diva é só mais um dia na vida da ídolo, para os críticos, Miley está exagerando em querer passar uma imagem "madura". Será que precisa tudo isso para ser levada à sério como cantora, gata? Creio que não!
Detalhe do microfone : banana descascada 
A música de Miley é boa, a voz é ótima, e tá mais que provado que a gata é uma grande artista. Então me pergunto? Será que a diva pirou o cabeção, ou só quer mesmo causar e chamar a atenção?

Beijinhos, a garota do Blog.

MODA: A estilosa it-girl Amora da noela Sangue Bom

A Amora da novela das 19h da Rede Globo, Sangue Bom, vivida pela gatíssima atriz Sophie Charlotte sabe como chamar a atenção por onde passa com seus looks pra lá de fashions. 

E você gata, quer arrasar por aí? Então siga os passos da it-girl mais incensada da TV.

Os vestidos baphônicos de Amora: o primeiro dispensa o uso de muitos acessórios, já que o bordado do vestido por si só chama a atenção e causa um efeito diva. Já o segundo, pode ser usado tanto de dia quanto de noite, basta combinar com um sapatilha para o dia, ou um saltão matador, para a noite. E pra ficar mais fashion, combine-o com uma ankle boot.

Esse conjunto brilhoso do look pijama é super tendência e saiu direto das passarelas para as ruas, mas se você acha que o look total pijama é demais, então experiente usar a camisa com outra calça, ou a calça com outra blusa. Enfim, vai ficar linda do mesmo jeito. No pé invista numa sandália meia-pata.

Bege com branco pode? Claro que pode! Mas se você acha que ficou tudo muito sem cor, sem graça, use e abuse de acessórios pesados e chamativos. E se quer quebrar a monotonia das clores claras, que tal usar um acessório de cor forte? No look 6, a it-girl ousou com o look rocker com saia de couro e camisa jeans + ankle boot. Ficou linda! Mas se você quer variar, pode optar também por uma t-shirt para um look mais despojado, ou uma camisa de seda, para um look mais glam.

Os vestidos recortados de Amora não são nada básicos. O pretinho com recortes na altura da cintura e na frente quebram a mesmice e super saem do basiquinho, mas você tem que estar com tudo no lugar para ousar com um vestido desses. Já o vermelho com tela nude no colo ficou mega chique. Para quebrar a monotonia de cor, ouse com uma sandália de outra cor. Que tal verde ou azul royal. Com ambos os vestidos, ficariam um luxo!
A it-girl também usa e abusa dos blazers + shortinhos estilosos. De couro, com brilhos, de paetês...não importa! E sempre acompanhados acessórios mara!
E aí, meninas? Gostaram dos looks da it-girl Amora? 

Beijinhos, a garota do Blog.