segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MUNDO: A colombiana Paulina Vega é a nova Miss Universo

A candidata da Colômbia, Paulina Vega, 22 anos, venceu, na madrugada desta segunda (26), o Miss Universo 2014. A 63ª edição do concurso de beleza foi realizada em Miami. Ao todo, 88 candidatas disputaram a coroa, entre elas a cearense Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014 ,que ficou entre as 15 finalistas.

Paulina Vega, entre a miss USA, 2º lugar e a miss Ucrânia, 3º

As três finalistas: Colômbia, Ucrânia e USA

Em traje de banho

Paulina Vega ao sagrar-se Miss Colômbia
Paulina em toda sua beleza. 

Beijinhos.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

BAPHOS & BAPHÕES: Internautas elegem o corpo de Claudia Leitte como o mais bonito do Carnaval 2015

Tudo bem que o Carnaval só é em fevereiro, mas em enquete realizada pelo site EGO já sabemos qual o corpo mais bonito do Carnaval 2015. Claudia Leitte, estreante na Marquês de Sapucaí, levou 29% dos votos dos internautas em votação acirradíssima. Renata Santos, musa da Mangueira, ficou em segundo lugar, com 28% dos votos. Já Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro e no ar como a manicure Naná na novela Império da Rede Globo, ficou na terceira posição, com 18%. 

O que vocês acharam? Lindas, não?

Beijinhos.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CINEMA: Jamie Dornan como o Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza"

O filme ainda nem estreou no Brasil e já está deixando nós, leitoras de "Cinquenta Tons de Cinza", em polvorosa e ansiosíssimas. Em parte pelo sonho-de-consumo-de-toda-mulher, Christian Grey, que no filme será vivido pelo ator-gato Jamie Dornan, que entre outros personagens viveu o xerife da 1ª temporada da série Once Upon a Time, e atualmente dá vida ao serial killer Paul Spector, em The Fall, série exibida no Brasil apenas no Netflix.


Enfim, Jamie é o nome do momento devido ao burburinho em torno de Cinquenta Tons. O gato de 32 anos, além de ator, é modelo e músico. E já foi considerado a Kate Moss masculina do mundo da moda. 

"Cinquenta Tons de Cinza" estreia no dia 12 de fevereiro, e os ingressos nos Estados Unidos James bateu o recorde de filme que mais vendeu ingressos antecipados. Ou seja, todas estamos loooooucas para ver Jamie em ação.

Só um aperitivo para vocês, meninas. Um pouquinho de Jamie Dornan.







Ansiosas?

Beijinhos.


terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CELEBS: Shakira e Gerard Piqué ansiosos pela chegada do segundo filho

A cantora colombiana Shakira e seu namorido gato Gerard Piqué estão ansiosos pela chegada do segundo baby do casal, outro garotão. Ao lado de Piqué, a cantora convidou os fãs a fazerem doações para as crianças carentes do mundo através do World Baby Shower (Chá de Bebê Mundial) de Shakira. Um gesto lindo, de amor e solidariedade.

"Nosso segundo filho está chegando. Convidamos vocês a participarem do nosso chá de bebê da UNICEF”, escreveu a loira, de 37 anos. 

Seu primeiro filho, Milan, de 2 anos, também aparece em uma das imagens divulgadas pela diva.

Que família linda!

Beijinhos.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

GATO DA SEMANA: Joe Jonas



Quem não se lembra dos Jonas Brothers? Aqueles três irmãos gatinhos que formavam um grupo e eram astros da Disney: Kevin, Nick e Joe. Bem, os irmãos cresceram e cada um seguiu seu caminho. 



E hoje, em homenagem às fãs do Jonas Brothers, o gato da vez é Joseph Adam Jonas, mas conhecido como JOE JONAS. O gato tem 25 anos e atualmente está solteiro.




Joe é mega estiloso e já ganhou o prêmio de "Melhor Fashionista", da MTV. Seus looks são sempre muito bem comentados. Ele é um ícone de estilo.



Em outubro de 2011, o cantor e ator lançou seu primeiro álbum solo Fast Life.

Com a última namorada, Blanda Eggenschwiler
Conhecido namorador, Joe já namorou várias famosas, como as cantoras-atrizes, Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus, e ainda Taylor Swift, Camilla Belle, Brenda Song, Ashley Greene, e até Dulce María. A sua última namorada, ou atual, sabe-se lá, é a designer Blanda Eggenschwiler.

A fila é grande, meninas! Querem uma senha?

Beijinhos.


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CELEBS: Justin Bieber é o novo garoto-propaganda da linha de roupas íntimas e jeans da Calvin Klein

Justin Bieber é o novo garoto-propaganda da linha de roupas íntimas da grife Calvin Klein. O cantor posou só de cueca para a campanha da marca, mostrando seu abdômen e braços sarados e suas inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo.


Justin Bieber foi clicado ao lado da top model holandesa Lara Stone em um estúdio em Nova York por Mert Alas e Marcus Piggott. As poses foram bem sensuais e mostra o entrosamento dos dois.





Very hot!!!!

Beijinhos.


MÚSICA: As 10 músicas de 2014 que mais amei

2014 chegou ao fim, mas deixou um legado de grandes músicas. Músicas que fizeram nossa cabeça, que tocaram nossa alma e corações e claro, que grudaram como chiclete nos ouvidos e nos fizeram sair por ai cantando e dançando sem parar.

Para mim, sem ordem de preferência essas são as minhas 10 favoritas.


1) 

2) 


3)



4)


5)

6)



7)


8)


9)



10)


Essas são as minhas 10 músicas preferidas do ano de 2014. Quem discorda, basta postar as suas preferidas nos comentários.

Beijinhos.

MÚSICA: A canção Lost Stars da comédia romântica "Mesmo se nada der certo" é uma forte candidata ao Oscar esse ano

O cantor Gregg Alexander andava sumido, mas voltou com tudo! Após 15 anos sem dar as caras, o cantor é uma das apostas para o Oscar de melhor canção deste ano com a música "Lost Stars", da trilha da comédia romântica musical "Mesmo se Nada Der Certo", que traz no elenco Keira Knightley, Mark Ruffalo e o gatíssimo Adam Levine. 

Gregg Alexander, em 1997, à frente da banda New Radicals
Gregg para quem não se lembra é cantor da banda de rock alternativo New Radicals que terminou em 2000. A banda não durou muito, mas ele foi responsável por um dos maiores hits dos anos 90. Na época, "You Get What You Give" estourou nas rádios, inclusive nas brasileiras, e seu clipe, ambientado em um shopping lotado por jovens, era transmitido de hora em hora na MTV. Um hit!

Mark Rufalo e Keira Knightley em "Mesmo se Nada Der Certo"

A música "Lost Stars" é dada como certa entre as indicadas ao Oscar de melhor canção original. E logo de cara arrebatou a todos, muito devido ao carisma e a belíssima voz do gatíssimo Adam Levine, vocalista do Maroon 5, que a interpreta no longa. Adam também a interpretou lindamente na final da última temporada do The Voice, ao lado de seu pupilo Matt McAndrew, que ficou em segundo lugar.

Recomendo o filme e recomendo a apresentação no The Voice.

Beijinhos.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MOMENTO FOFO DA SEMANA: A filha de Fernando Scherer e Sheila Mello

Nesta segunda-feira, 5, Sheila Mello mostrou mais uma vez uma imagem fofa da pequena Brenda, sua filha com o ex-nadador Fernando Scherer. Na imagem a pequenina aparece com as unhas pintadas de rosa e chupeta da mesma cor. 


Além de fofa, a gatinha mostra que é fashion. 


A garota está cada dia mais parecida com a mamãe, não acham?

Beijinhos.

domingo, 4 de janeiro de 2015

CELEBS: A ótima forma de Claudia Leitte

Claudia Leitte prova que está com 
tudo em cima. 


Neste domingo, 4, ela se apresentou em um show em Guarapari, Espírito Santo e sambou na cara das invejosas desfilando seu corpaço no palco.


Claudia tirou onda com um shortinho preto e um top curtíssimo, deixando sua saradíssima barriga à mostra.



Vamos combinar, ela pode até ser um saco, mas um corpo desses é de matar de inveja!

Beijinhos.