segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VMA 2015: Só deu ela: MILEY CYRUS!

Não há dúvidas! O VMZ 2015 não foi de ninguém, foi da escandalosa diva teen, Miley Cyrus. A cantora foi a apresentadora do show e não cansou de causar. Com looks mega escandalosos, ela usou e abusou de mostrar o corpitcho magro. O guarda-roupa de Miley foi a sensação.


Se Taylor foi a grande vencedora, Miley foi a poderosa do VMA, que ainda contou com um prêmio-homenagem a Kanie West, o baphão entre Nicky e Miley (ui!), o retorno aos palcos do astro pop Justin Bieber e algumas perfomances mornas, com exceção para a performance de Demi Lovato, que estava mega sexy em sua apresentação com Iggy Azalea. Demi lacrou! Assim como Miley.

Confiram os looks da cantora!












Miley Cyrus, 2015 MTV Video Music Awards, VMA


Miley Cyrus, 2015 MTV Video Music Awards, VMA




Miley Cyrus, 2015 MTV Video Music Awards, VMA

Miley não cansa de causar polêmica! É a Madonna da nova geração.

Beijinhos.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

GATO DA SEMANA: Eric Winter





Eric Winter é um ator americano de 39 anos e 1,85 de altura. O gato é  casado com a atriz, modelo e cantora, Roselyn Sánchez, de 42 anos desde 2008, com quem tem uma filha, Sebella Rose Winter.






Antes de ser ator, Winter era modelo masculino e participou de algumas campanhas de alto nível, como Tommy Hilfiger.




Ele talvez seja mais conhecido por interpretar o papel de Rex Brady na soap opera, Days of our Lives, de 08 de julho de 2002 até julho de 2005.



Depois de deixar Days of our Lives, Winter teve muitos papéis pequenos em séries de televisão, como CSI Miami, Love, Inc., e Charmed. Fora isso fez alguns filmes de menor visibilidade.




O currículo não é tão extenso, mas gato é gato. E eu não estou aqui pra regular miséria, amados!

Beijinhos.



quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CELEBS: Gatas, ricas e solteiras

Sonho de consumo de muitos marmanjos por aí, as gatas desse post, além de lindas e gostosas, são ricas e solteiras. Será que você tem chance? Dá só uma olhada nessa lista!

Grazi Massafera: Desde o fim de seu casamento com o gostoséééérrimo ator Cauã Reymond, Grazi mantém-se solteira, apesar de ter assumidamente namorado o lutador de MMA, Erick Silva. Ainda rolaram boatos de que a gata estaria com o ex-judoca e agora apresentador da Rede Globo, Flávio Canto, mas ambos desmentiram (claro que deve ter rolado uma pegação aí!). No momento Grazi está arrasando na novela da Verdades Secretas. E sim, continua linda, loira, rica e solteira.




Sabrina Sato: A japa mais famosa e amada do Brasil adoooooooora namorar, mas depois de um namoro de 2 anos com o ator e comediante João Vicente de Castro, a gata de 34 anos está solteira. Bombando com seu programa na TV Record e em inúmeras campanhas publicitárias, Sabrina ainda não achou sua cara-metade.



Thaila Ayala: A morena pôs fim ao casamento com o ator Paulinho Vilhena em janeiro de 2014. De lá pra cá, muita pegação, muitos gatos. Mas assumir um relacionamento mesmo, ainda não! Na sua lista de supostos affairs estão Justin Timberlake (babem, meninas e meninos!), o ator americano James Franco, o modelo Andre Hamann com quem saiu e mostrou o RIo de Janeiro, e claro trocou beijos, e o último bapho sobre ela é que ficou recentemente com o jogador Neymar, coisa que ambos negam, claro! A verdade (ou não!) é que Thaila pega geral, mas continua solteiríssima.

tatuagens da thaila ayala


Marina Ruy Barbosa: Após um namoro de 3 anos com ator-gato Klébber Toledo, Marina engatou outro romance. Dessa vez com o empresário Caio Nabuco. O namoro durou 9 meses, mas em junho eles decidiram pôr um fim na relação. Motivo? A agenda apertada da ruivinha, que nesse está totalmente focada na carreira, e viverá sua primeira protagonista na próxima novela das 19h da Rede Globo, aos 20 anos.



Paolla Oliveira: A lindíssima atriz, que atualmente vive a mimada vilã da novela das 18h da Rede Globo, Além do Tempo, está solteira desde o fim do casamento de 5 anos com o ator Joaquim Lopes. Paolla que é dona de um corpo belíssimo, bombou na internet recentemente ao mostrar o bumbum na minissérie "Felizes para Sempre?", onde vivia a sedutora Danny Bond. Só se falou na beleza do bumbum de Paolla. 





Bárbara Evans: Outra que vire e mexe está namorando, mas de repente está solteira. A loira de 24 anos e 1,72 de altura, filha da ex-modelo e apresentadora Monique Evans é uma das solteiras da vez. De Kaíque Brito, ator, a Mateus Verdelho, modelo com quem ficou no reality A Fazenda e logo após o fim do programa engatou um romance. Bárbara ainda teve um breve affair com Cauã Reymond, namorou Paolo Guerrero, jogador, e recentemente terminou seu namoro de 2 meses com o empresário Fabrício Assunção, que acreditava ser "o cara". Enfim, mais uma gata solteira.



Anitta: a cantora de 22 anos diz que não tem muito tempo para namoros, que sua prioridade é a carreira, mas que beijar na boca é com ela mesma! Alvo de vários boatos, Anitta não assume nenhum romance. 



Gisele Itié: a atriz entrou para o grupo das solteiras em junho. Ela era era casada com o ator Emílio Dantas. Os atores trocaram alianças em segredo em fevereiro de 2014, a relação durou pouco mais de um ano. Mais uma gata solteira no pedaço.



Gostaram?

Beijinhos.


terça-feira, 4 de agosto de 2015

TANQUINHO DA SEMANA: Justin Bieber

É, o garoto cresceu e apareceu! O astro teen Justin Bieber não apenas enlouquece suas fãs, as chamadas beliebers, como também a mulherada em geral. O gato além de lindo de viver, está mega sarado.

O cantor que tem apenas 21 anos e muito talento, apareceu "como o diabo e as diabas gostam" no seu mais novo ensaio fotográfico para a revista Cosmopolitan. 


A revista, que chegará às bancas no dia 11, mostra Bieber sem camiseta, com o corpão à mostra, e claro suas inúmeras tatuagens.



Agora, vamos combinar, Bieber está ou não está uma delícia?

Beijinhos.