terça-feira, 29 de setembro de 2015

CELEBS: Demi mais linda que nunca!

Demi Lovato (Foto: Reprodução)

A diva teen Demi Lovato está de bem com a vida e com o corpo. Mais uma vez Demi impressionou ao mostrar suas curvas em um ensaio fotográfico. Depois de posar para as lentes de Yu Tsai, para a revista Vanity Fair, com vestidinho justíssimo, a cantora ousou mais ainda com cliques de lingerie e usando apenas calcinha.

Demi Lovato (Foto: Reprodução)

De batom vermelho, em poses provocantes, e de topless, a cantora exibiu algumas de suas muitas tattoos e impressionou com seu corpaço super em forma.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Muito gata, não acham? 

Beijinhos.


CELEBS: A incrível Gisele Bündchen

A deusa Gisele Bündchen posou totalmente nua para a edição de outubro da Vogue Paris, exceto por um par de botas fetiche da coleção de inverno 2016 da Dior.
Gisele Bündchen (Foto: Reprodução)

A top model mais bem sucedida do mundo mostrou que está com tudo em cima, ostentando barriga negativa e bronzeado em dia, com a marquinha de bíquini à mostra.
Gisele Bündchen  (Foto: Reprodução)

Linda como sempre!

Beijinhos.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

LOOK MEDONHO DA SEMANA: Rihanna na churrascaria do Rio de Janeiro

A cantora Rihanna, que foi uma das principais atrações deste sábado (26) no Palco Mundo do 'Rock in Rio' e fechou o sexto dia do festival com chave de ouro, causou em sua passagem pela Cidade Maravilhosa. Para não fugir à regra, claro!



Na noite de sábado, Rihanna empolgou a plateia do Rock in Rio, apesar de não fazer um show dos melhores. Mas, segundo a própria, fez um show inesquecível. No domingo (27) a cantora, conhecida por suas polêmicas, passou o dia na piscina do hotel Fasano, onde estava hospedada, ao lado de famosos como a modelo Cara Delevingne. De noite Rihanna escolheu uma churrascaria na Zona Sul da cidade para conhecer a gastronomia local e ganhou a companhia da funkeira Ludmilla, que registrou o encontro nas redes sociais. 


E para não fugir à regra, claro, usou um modelito nada básico: um vestido totalmente transparente e rendado verde, estilo furadinho, que deixou à mostra o biquíni preto que usava por baixo. A cantora foi muito assediada pelos fãs e fotógrafos que estavam no local e causou um início de confusão porque todos queriam chegar perto dela. Os seguranças tiveram trabalho.

Coisas de Riri!!

E aí, o que vocês acharam do modelito da cantora?

Beijinhos.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

GATO DA SEMANA: Draco Rosa




Quem não lembra de Robert Edward Rosa Suárez ou simplesmente Draco Rosa, ex-integrante do grupo Menudo. Apesar de ter nascido em Estados Unidos, se considera portoriquenho devido à origem de seus pais, e para onde se mudou ainda criança, o que ajudou a reforçar suas raízes latinas.


Draco Rosa hoje é cantor solo e produtor musical, além de ter participado de dois filmes.


Em 14 de fevereiro de 1984 ingressou no grupo Menudo, onde ficou conhecido como Robby Rosa. Permaneceu até 25 de maio de 1987, sendo o segundo integrante a abandonar o grupo por vontade própria. Isto aconteceu devido à sua insatisfação com a impossibilidade de incluir músicas que estava compondo no repertório do grupo. Os dirigentes do Menudo não aceitaram sua proposta e ele resolveu investir em sua carreira solo. Sua voz é considerada a melhor, de todas que passaram pelo grupo.


Em 1988, estreou em Hollywood com o filme Salsa o filme quente, onde conheceu quem seria sua futura esposa, a atriz porto-riquenha Angela Alvarado. O filme rendeu-lhe o prêmio de "Worst New Star For 1988", no Razzie Awards. É importante ressaltar que Draco não gostou do resultado final do filme, por ter mostrado uma visão estereotipada do povo latino.


Pouco tempo depois protagonizou outro filme, uma comédia de produção franco-alemã intitulada "Homens de Verdade não Mascam Chiclete", também com Angela Alvarado. Draco compôs, produziu e interpretou duas músicas para a trilha sonora: "Angela" e "Little Woman", lançada pela RCA Records.

Em 1999 e 2000, retornou a parceria com Ricky Martin, no lançamento do primeiro e segundo CDs em inglês, intitulados, respectivamente, Ricky Martin e Sound Loaded.


Draco é co-autor de vários temas famosos de Ricky Martin, entre eles se destacam "Volverás" e "María" do álbum A Medio Vivir (1995), "Por Arriba, Por Abajo" e "La Copa de La Vida" do álbum Vuelve (1998), "Livin´ La Vida Loca" e "Shake Your Bon-Bon" do álbum Ricky Martin (1999), "She Bangs" e "Loaded" do álbum Sound Loaded (2000), entre outras. Por seu trabalho como produtor e compositor dos êxitos de Ricky Martin, foi indicado quatro vezes para os prêmios Grammy.


Em fevereiro de 2011, Rosa foi diagnosticado com câncer no fígado, mas teve a cura anunciada em dezembro de 2012. Após vencer a doença, o cantor lançou o disco “Vida”, que acabou se tornando símbolo do retorno do artista à cena música. O álbum rendeu a Draco Rosa o Grammy Latino 2013 de Álbum do Ano. Na ocasião, Draco fez a seguinte declaração: "Este Grammy dedico à vida, ao privilégio de estar vivo, de poder rir e chorar, de estar junto com minha família", disse Rosa no dia 21 de novembro, após receber o prêmio.


Em 2013, o músico porto-riquenho voltou a travar a batalha contra o câncer. Mas, assim como da primeira vez, ele venceu essa batalha.


O cantor tem dois filhos e está casado até hoje com a atriz Angela Alvarado.



Desejamos saúde e sucesso a este guapíssimo cantante.

Beijinhos.



sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CELEBS: O novo visual do polêmico Justin Bieber

Mais um vez o astro teen, ídolo da garotada (principalmente das gatinhas), Justin Bieber causou ao aparecer de cabelo totalmente blondie nesta quinta-feira, 10, no programa norte-americano Today show. E como sempre, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. E claro, os fãs se dividiram com comentários positivos e negativos.

Justin Bieber  (Foto: AFP)


Justin Bieber  (Foto: AFP)


Justin Bieber  (Foto: AFP)

E aí, meninas e meninos, gostaram? Com esse rosto é impossível ficar feio.

Beijinhos, a garota do Blog.