segunda-feira, 11 de julho de 2016

GATO DA SEMANA: Brett Tucker





Brett Alan Tucker, é ator e cantor australiano, tem 44 anos e belíssimos olhos azuis. Além de um porte atlético de parar o trânsito. 




Ele fez parte do elenco regular das séries The Saddle Club Filhas de McLeod. É também conhecido por seu papel como Daniel Fitzgerald na série Neighbours .


Interpretou o papel de Daniel Fitzgerald em Neighbours, de 1999 a 2000, e no final de 2007 voltou à série no mesmo papel. Porém, em junho de 2009,ele anunciou que estava deixando a série para buscar oportunidades de atuação nos Estados Unidos.

















Desde que chegou em os EUA, em 2009, Tucker já apareceu em episódios de CSI: NY , CSI: Crime Scene Investigation , Castle , Rizzoli & Isles e NCIS . Ele também apareceu em Off The Map e no filme para a TV, Comportamento Criminal . Atualmente, ele faz parte do elenco fixo da série Mistresses, como Harry Davis.










Quem acompanha Mistresses, que está na quarta temporada, sabe o charme que Brett tem, além do sotaque delicioso. E quem não conhece a série, eu recomendo.

Beijinhos.








sexta-feira, 8 de julho de 2016

VAMOS FALAR DE SAÚDE: A IMPORTÂNCIA DA ALIMENTAÇÃO PARA A SAÚDE


O primeiro erro que cometemos é pensar que a alimentação só é importante durante a fase de desenvolvimento, e que nas demais fases da vida a alimentação não é assim tão importante. Engana-se quem pensa dessa forma. Na fase inicial de nossa vida temos necessidade maior de alimentos que são responsáveis pela "construção" do nosso organismo. Com o avançar da idade, porém, necessitamos manter o que foi construído. A alimentação é a mola mestra do corpo humano, e é imprescindível alimentar-se bem para ter boa saúde. Juntamente com os exercícios físicos, uma boa alimentação mantém o nosso corpo funcionando bem. E mesmo no caso de infecções, fraturas, viroses; convém manter sempre uma boa alimentação para que a recuperação seja mais rápida. Fica claro, portanto, que a boa alimentação é muito importante. Se a alimentação for adequada, a saúde estará presente em todas as fases da vida.


Cabe lembrar, que praticamente todas as funções do nosso organismo dependem dos alimentos. Seja como combustível, para fornecer energia, seja como aditivo para promover o bom funcionamento do metabolismo. Os carboidratos, as proteínas, as vitaminas e as gorduras são bons exemplos de alimentos dos quais necessitamos para o bom funcionamento e manutenção do organismo. Os carboidratos, por exemplo, podemos encontrar nas massas e doces; as proteínas, nas carnes, ovos e leite; as vitaminas, nas frutas e verduras frescas; já as gorduras, muitas vezes abominadas por nós, exercem funções muito mais importantes do que pensamos, já que todas as membranas do nosso organismo são compostas por derivados de gorduras, o que não se deve é consumir gordura em excesso porque o acúmulo pode gerar a obesidade, que não só é esteticamente feio, mas também pode acarretar doenças, especialmente do aparelho circulatório e das articulações. Devemos sempre preferir as gorduras de origem vegetal, evitando as provenientes da carne, nata ou gema.

É necessário manter uma alimentação sempre variada. Primeiro porque em todas as idades necessitamos de todas as substâncias das quais já falamos em menor ou maior quantidade, e segundo porque temos plena capacidade de digeri-las e aproveitá-las, contanto que o aparelho digestivo esteja sempre em bom funcionamento.

Além de todas as funções nutricionais do corpo, a alimentação também pode ser um bom momento para "alimentarmos o espírito", fazendo da refeição um momento de interação social. É nessas horas que todos podem sentar em volta da mesa e alimentar-se de forma adequada, desfrutando de boa conversa e boa companhia. Não à toa, muitos negócios, muitos romances, muitas amizades, nascem após esse encontro. A hora de alimentar-se deve ser quase que um momento de contemplação, contemplação do alimento. Como um ritual. Há pessoas que não levam à sério esse momento. Comem correndo, em pé, de qualquer jeito, sem usufruir e apreciar adequadamente o alimento que leva à boca. Nós sempre ouvimos dizer: “hora de comer é hora de comer!” . E assim deve ser, não deixando de lado uma boa conversa e certamente, fazendo desse momento, um momento de total interação entre as pessoas.


Enfim, alimentar-se bem é o caminho para um corpo e mente saudáveis. E a sua saúde agradece.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CELEBS: A ótima forma das famosas com mais de 40 anos

Que elas são lindas, ricas e famosas todo mundo sabe. O que nós não sabemos é como essas belas mulheres, mães e esposas mantém uma forma tão impecável após os 40. 

Abaixo, algumas das famosas com mais de 40 que mostram que estão com tudo em cima e matam nós meras mortais de inveja.(#invejabranca)

Thalía, 44 anos

Aos 44 anos, Thalía continua com a mesma cara da mocinha Maria do Bairro que a deixou famosa. E essa pele, qual será o segredo? Diz a estrela que são "os 50 orgasmos por noite que tem com o marido Tommy Motolla!. Verdade ou mentira? Vai saber!






Cameron Diaz, 43 anos

A atriz é outra que afirma que o sexo e muito exercício a mantém jovem e em forma. Além, é claro, de muita água e muita risada.



Adriane Galisteu, 43 anos

A apresentadora mostra que aos 43 ainda mantém o corpo super em forma e um cabelo dos mais cobiçados.

Adriane Galisteu (Foto: Danilo Borges/Ed.Globo)


Victoria Beckham, 42 anos


O segredinho de Victoria para se manter saudável é bem conhecido de nós brasileiros. Segundo a imprensa internacional, a empresária, estilista e ex-Spice Girl ama consumir açaí. 





Drew Barrymore, 41 anos



Drew mantém a mesma carinha de menina com a qual despontou para a fama, ainda nos anos 80, quando era apenas uma criança. O segredo dela? Sucos verdes!


Drew Barrymore na revista 'More' (Foto: reprodução)
Eliana, 42 anos


A apresentadora mantém um corpo fininho e super em forma desde os tempos da música dos "dedinhos".






Angélica, 42 anos


A apresentadora Angélica tem 3 lindos filhos e mesmo com a correria do dia a dia mantém uma silhueta em forma.





Jennifer Lopez, 46 anos
Aos 46 anos e com dois filhos, J-Lo tem um corpo que deixa o mundo de queixo caído com suas curvas esculturais. O truque, ela garante, é passar longe da cafeína, álcool e cigarro e dormir mais de dez horas por dia. E como a diva não é de outro mundo, ela conta ainda, com a ajuda de dois personal trainers.

Outro truquezinho básico da diva J-Lo segundo a revista US Ok! Magazine, para manter a celulite longe das pernas e do bumbum, ela usa diariamente um esfoliante feito com pó de diamante que custa a bagatela de U$ 250 (cerca de R$ 630) . Tá bom pra você?






E para encerrar a "Mulher Mais Bonita do Mundo" eleita em 2017 pela revista People: Jennifer Aniston, 47 anos

Na adolescência e juventude a atriz não dava importância à dieta, mas depois que um agente falou que ela era muito cheinha, ela resolveu prestar mais atenção ao que comia. Desde então, Aniston faz exercícios seis dias por semana e segue uma dieta balanceada, mas sempre se permite algumas guloseimas, principalmente acompanhada do marido Justin Theroux. Não à tôa foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2017 pela revista americana People.



Beijinhos.